quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Premier League veta David Luiz

Premier League veta David Luiz

Na Inglaterra, o controle de qualidade dos jogadores estrangeiros é um fato e, sendo extra-comunitário, para poder atuar no futebol inglês, o jogador tem que ter jogados 75% das partidas pela seleção principal do Brasil, nos últimos dois anos.

Ao não cumprir este requisito, já que apenas representou a selecção de sub-20 que participou no Mundial de 2007, no Canadá, David Luiz necessitaria de uma autorização especial, passado pela FA. O documento, conhecido por ‘work permit’ só é passado em condições consideradas especiais, mas sempre em conformidade com a lei inglesa. Este processo costuma no entanto levar muito tempo e dificilmente o jogador seria autorizado a jogar já nesta época.

Nos últimos dias, a imprensa tem dado conta de uma oferta de 32 milhões de euros apresentada pelo City, mas não houve referências sobre a forma de contornar as rígidas regras da Premier League, que dificulta imenso a vida aos estrangeiros não-comunitários e que não contabilizem o número de internacionalizações previstas por lei.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *