quarta-feira , 29 março 2017
Home / Notícias / Preview: Arsenal x Manchester City

Preview: Arsenal x Manchester City

man-city-arsenal

Barclays Premier League – 4ª rodada
Data: Sábado – 13/09/2014
Local: Emirates Stadium
Horário: 08:45h (Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg
Transmissão: Fox Sports

Confronto entre as duas equipes

Jogos fora de casa

ManCity: 17 vitórias
Arsenal: 61 vitórias
Empates: 21

City marcou 87 gols e sofreu 178

Todos os jogos

ManCity: 49 vitórias
Arsenal: 94 vitórias
Empates: 42

City marcou  211 gols e sofreu 302

Última partida no Emirates Stadium

29 de março de 2014
Arsenal 1 x 1 Manchester City (Silva 18´, Flamini 53´)

Últimas 3 partidas

PERDEU

0 – 1 v Stoke (C) 30 Ago 2014

GANHOU

3 – 1 v Liverpool (C) 25 Ago 2014

GANHOU

0 – 2 v Newcastle (F) 17 Ago 2014
Última vitória/derrota

GANHOU

3 – 1 v Liverpool (C) 25 Ago 2014

PERDEU

0 – 1 v Stoke (F) 30 Ago 2014

 

No sábado começa uma das grandes maratonas de jogos do City na temporada. A equipe enfrenta o Arsenal(fora), Bayern(fora) e Chelsea(casa) em 8 dias. E para ajudar a equipe o Fernando está fora do time por 2 semanas com um problema na virilha, e o Jovetic com um problema na coxa deve voltar apenas contra o Chelsea.

Fernando foi comprado justamente para partidas como essa contra o Arsenal e Bayern, onde a equipe jogará fora de casa e precisaria de um cão de guarda para proteger a defesa. Mas somos o Typical City.

City precisa se recuperar na Premier League depois da derrota de 1×0 para o Stoke City dentro do Etihad Stadium. Já o Arsenal vem de um empate de 1×1 contra o Leicester fora de casa.

Pellegrini disse hoje na coletiva: “O Arsenal é um time muito bom e é sempre um jogo difícil no Emirates. Eles melhoraram o seu plantel e trouxeram grandes jogadores para brigar pelo título, mas nós vamos tentar nos recuperar após a derrota Stoke, e nós vai lá para ganhar os três pontos. “

Zabaleta já e mais cauteloso, ainda mais com a ameaça que Alexis Sanchez pode representar para o City: “Sanchez é um jogador muito rápido, forte, que pode jogar como um striker, mas eu sinto que ele é mais perigoso quando joga pelos flancos. Ele foi muito bem no Barcelona e é um jogador difícil de enfrentar.”

“Ele também trabalha muito duro para a equipe, especialmente quando não tem a bola e ele tornou-se um jogador muito importante para o Chile, por isso ele é uma grande contratação para o Arsenal.”

Possível escalação do City: Hart, Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy, Fernandinho, Yaya, Nasri, David Silva, Aguero e Dzeko

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *