segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Premier League / Preview – Aston Villa v Manchester City

Preview – Aston Villa v Manchester City

                                                     Barclays Premier League – 6ª rodada
Data: Sábado – 28/09/2013
Local: Villa Parl (Birmingham)
Horário: 11:00 (Brasília)
Árbitro: Michael Jones
Transmissão: ESPN Brasil

Após uma vitória épica contra o Manchester United pela 5ª rodada da Premier League, o City vai até Birmingham enfrentar o Aston Villa. O time de Manuel Pellegrini busca a primeira vitória fora de casa, já que até agora somou uma derrota para o Cardiff por 3-2  e  um empate com o Stoke City por 0-0. Mesmo com estes tropeços o City vive um ótimo momento, vem de três vitórias seguidas e com goleadas, uma pela Champions League por 3-0 contra o Viktoria Plzen, depois o 4-1 sobre o United pela Premier League e por último a goleada por 5-0 sobre o Wigan pela Capital One Cup, esta última com o time praticamente reserva. Agora o clube espera sair com os 3 pontos de Birmingham e engrenar na competição.

O City ocupa a 3ª colocação com 10 pontos, e está a apenas 2 pontos dos líderes. Já o Villa, com 6 pontos, está em 13º.

HISTÓRICO: 153 jogos
Manchester City: 64 vitórias
Aston Villa: 51 vitórias
Empates: 38

O City perdeu apenas 4 dos últimos 25 jogos e dos últimos 6 jogos venceu 5. Marcou 242 gols e sofreu 219.

NOTÍCIAS: 

 – Sergio Aguero sofreu um desconforto muscular e será poupado amanhã, para ter condições de enfrentar o Bayern de Munique pela Champions League.

– David Silva também será poupado e deve voltar contra o Bayern. Demichelis continua no departamento médico e só deve voltar no final de outubro. Estes três (Aguero, Silva e Demichelis) são os únicos desfalques de Pellegrini.

– Paul Lambert, treinador do Aston Villa, espera contar com o seu quarteto, formado por Agbonlahor, Fabian Delph, Antonio Luna e Ciaran Clark, que desfalcaram no meio da semana pela copa da liga contra o Tottenham.

– Christian Benteke, principal jogador do time de Birmingham, machucou recentemente e será a principal baixa do time. Ashley Westwood permanece ausente por conta de uma lesão na coxa.

RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Manchester City: Hart, Pantilimon, Zabaleta, Richards, Kompany, Nastasic, Lescott, Boyata, Clichy, Kolarov, Milner, Nasri, Navas, Rodwell, Garcia, Toure, Fernandinho, Dzeko, Negredo, Jovetic.
Aston Villa: Guzan, Steer, Baker, Bennett, Vlaar, Clark, Luna, Lowton, Bacuna, El Ahmadi, Delph, Herd, Sylla, Tonev, Bannan, Kozak, Helenius, Weimann, Agbonlahor, Bowery.
 
 
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ-JOGO MANCHESTER CITY X STOKE CITY – 14/10 – PL

Premier League (8ª Rodada) Manchester City x Stoke City PRÉ-JOGO Após um longo período de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *