sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Preview: Bayern v Manchester City

Preview: Bayern v Manchester City

Motivo: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Data: Terça-Feira, 27/09/11.
Estádio: Allianz Arena, Munique.
Horário: 15:45 – Brasília.
Transmissão: ESPN Brasil, TV E+I
Bayern (4-3-3): Neuer; Rafinha, Boateng, Badstuber, Lahm; Luiz Gustavo, Schweisteinger, Kroos; Robben, Ribery, Gomez. T: Jupp Heynckes
Man City (4-4-2): Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Silva, Yaya Touré, Barry, Nasri; Aguero, Dzeko. T: Roberto Mancini.

Fatos do jogo:

O Bayer é o atual líder da bundesliga, competição que 3 jogadores do elenco do City já disputaram – Kompany, De Jong e Dzeko.

O time alemão venceu os últimos 9 jogos que disputou, marcando 26 gols e não sofrendo nenhum. O Bayern foi derrotado apenas uma vez na temporada.

O único time inglês a conseguir vencer o Bayern na Alemanha foi o Norwich, que conseguiu tal façanha na Copa da UEFA da temporada 1993/94.

O City ainda não sabe o que é vencer na Liga dos Campeões. A equipe disputou 3 jogos com 2 empates e uma derrota.

Bayern de Munique:

Boateng vive a expectativa de enfrentar sua ex equipe. O zagueiro não conseguiu mostrar muita coisa no período que esteve no City e não deixou nenhuma saudade entre os torcedores. Daniel Van Buyten também teve passagem pelo City.

O melhor jogador jovem da última Copa do Mundo – Tomas Muller, não tem vivido um bom momento e deve ser reserva nesta partida.

O defensor Badstuber está lutando contra uma gripe e Arjen Robben ainda não está 100% fisicamente, são as únicas dúvidas para o treinador Jupp Heynkes.

Heynkes sabe do ótimo momento vivido pela sua equipe mas respeita muito o City: “Vai ser um verdadeiro desafio para nós. Eles são uma equipe top da Europa, eu estou muito impressionado com eles.”

Manchester City:

Balotelli vai cumprir o 2º dos 3 jogos de suspensão que sofreu pela expulsão contra o Dínamo de Kiev na Liga Europa da temporada passada.

Com Balotelli suspenso e Dzeko sem marcar a 3 partidas, Mancini pode dar uma chance a Tevez.

De Jong conseguiu finalmente ultrapassar sua lesão e está a disposição de Mancini. Devido a falta de ritmo de jogo e o bom momento vivido por Barry e Touré, De Jong será banco. O volante holandês só completou uma partida na temporada.

Adam Johnson será mais uma vez desfalque, o winger nem viajou com o restante do grupo para Munique.

David Silva pede para que a equipe não deixe de ser ofensiva nesta terça-feira: “Acho que podemos ataca-los como fazemos em casa. Nós não temos que mudar nosso estilo contra outra equipes em casa ou fora.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Espero que mancini der mesmo uma chance pra tevez e tambem espero que tevez marque hoje

  2. 2 penaltis claríssimos não marcados… até agora

  3. Eduardo

    Proximo jogo….. ganhar ou ganhar….. senão é se preparar pra Europa League !!!!!

  4. David

    Tévez se recusou a entrar em campo numa substituição…

    Mancini diz que Tévez não joga mais pelo clube, a partir dessa atitude.

    Concordo que Tévez agiu mal, mas Mancini não pode usar dois pesos para uma só medida. Ou não é verdade que ele sempre contemporizou quando quem aprontava era Balotelli?

  5. David, nao tinha pensado nesse lance..MAAS na minha opinião o caso do Tevez é mais grave, precisavamos dele naquele momento, na cabeça do mancini era pra sair Dzeko e entrar de Jong pra ganhar o meio de campo e logo dps disso ele mandou o Tevez entrar.. ele ia ganhar o meio de campo com 3 volantes e iria colocar Tevez no lugar do Nasri. iriamos atacar com Silva Agz uero e Tevez.. era uma boa mexida.. o tevez foi anti profissional mais uma vez. Foi a gota d’agua

  6. Anonymous

    Muito bem tevez voce fez certo no sabado mancini fez voce de besta mandou aquecer e nao colocou e hoje quis coloca porque tava perdendo é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *