segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / Premier League / PREVIEW – Birmingham v Man City

PREVIEW – Birmingham v Man City


Neste sábado, o Manchester City tem mais uma oportunidade de tentar a vaga na Copa da Uefa, a equipe vai até Birmingham, enfrentar o Birmingham, a partir da 12hs da tarde, horário de Brasilia.
O City é o 9º colocado, com 49 pontos, apenas 1 ponto atras do Porstmouth, time que iria se classificar para a Copa da Uefa, se o campeonato acabasse hoje, mais como ainda restam 7 jogos, tudo é possivel.
Os donos da casa lutam contra o rebaixamento, a equipe está na 17º colocação, apenas 1 ponto a frente do Bolton, ultimo time da zona de rebaixamento.

Palavras de Ericksson:
“O Birmingham também irá fazer o jogo de suas vidas, como fez o Bolton, temos que estar preparados para a batalha, não será nada facil.

– A última vitória do City, jogando fora de casa, aconteceu no dia 10 de Fevereiro, em Old Trafford, contra o seu rival, Manchester United, o jogo foi 2 a 1.

– A equipe de Ericksson venceu apenas 3 jogos fora de casa, contra o West Ham, Newcastle, e Manchester United.

– No 1º jogo entre as equipes, em City of Manchester, os donos da casa venceram por 1 a 0, gol de Elano.

– Elano que continuar sendo o artilheiro do City, na temporada e também na Premier League, na temporada tem 7 gols, na Premier são 5 os gols do Brasileiro.

– Hamann vai voltar ao time, e irá fazer seu jogo de número 50 pelas cores do City.

Convocados para o jogo:
Birmingham:
Maik Taylor, Kelly, Martin Taylor, Queudrue, Schmitz, Jaidi, Murphy, Larsson, Muamba, Nafti, McSheffrey, Forssell, Zarate, Doyle, Jerome, O’Connor, Johnson, De Ridder, Parnaby.
Man City: Hart, Corluka, Onuoha, Dunne, Garrido, Jihai, Ireland, Fernandes, Hamann, Petrov, Johnson, Castillo, Elano, Benjani, Vassell, Caicedo, Geovanni, Sturridge, Isaksson.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *