segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Uncategorized / Preview: Fulham x Manchester City

Preview: Fulham x Manchester City

O Fulham vai receber o City neste Domingo em situação bem complicada – o time de Craven Cottage ainda não venceu na Premier League nessas 4 primeiras rodadas. Para vencer a primeira na Premier League o time de Martin Jol vai precisar quebrar um tabu não tão pequeno assim, desde Novembro de 2005 o Fulham não sabe o que é vencer o City dentro de seus domínios.

Já o City se encontra em situação completamente oposta de seu adversário, venceu as 4 partidas que disputou, marcou 15 gols e sofreu apenas 3.

As equipes:

Martin Jol poupou meio time contra o Twente na estreia da UEFA Europa League. Todos os jogadores poupados estão aptos para voltar ao time.

O defensor Aaron Hughes é dúvida para a partida, ele sofreu uma pancada contra o Blackburn na rodada passada e desfalcou a equipe contra o Twente. Já o meio-campo Simon Davies com uma lesão no joelho vai desfalcar a equipe por um longo tempo.

O atacante Bryan Ruiz não pode atuar pelo Fulham contra sua ex equipe (Twente) por já ter atuado em competições europeias. O jogador mais caro da história do Fulham enfrenta a concorrência de Johnson e Dembele por um lugar no ataque ao lado de Zamora.

Os laterais Richards e Clichy foram surpreendidos com a reserva na estreia da UEFA Champions League. Porém os dois devem ganhar nova chance neste Domingo.

O defensor Kolo Touré já tem condições de atuar mas a sua volta aos gramados está marcada para a próxima semana na partida da Carling Cup contra o Birmingham.

James Milner e De Jong serão desfalques mais uma vez. Enquanto Milner sofreu uma pancada na cabeça na vitória sobre o Wigan na rodada passada, o volante holandês De Jong vem sofrendo a muito tempo com uma lesão no pé.


Histórico do confronto:

City e Fulham já se enfrentaram 57 vezes, sendo 25 vitórias do City, 17 do Fulham e houveram ainda 15 empates. O City também leva a vantagem nos gols marcados, foram 117 nessas 57 partidas. O Fulham marcou 93 gols.

Porém em Londres o Fulham leva pequena vantagem, em 28 partidas os cottagers venceram 11 vezes contra 9 vitórias do City, houveram ainda 8 empates. O Fulham marcou 56 vezes contra 51 do City

Nenhuma das equipes conseguiu passar uma partida sem levar gols nas últimas 14 realizadas entre eles na Premier League. A última partida que pelo menos uma das equipes conseguiu passar sem sofrer gols aconteceu em 27 de Março de 2004, 0x0 em Manchester.

Ficha do jogo:

Motivo: 5ª rodada da Premier League.
Estádio: Craven Cottage, Londres.
Horário: 11:00 – Brasília
Data: Domingo, 18/09/11
Transmissão:
Fulham: Schwarzer; Kelly, Hughes (Senderos), Hangeland, Riise; Dempsey, Murphy, Sidwell, Duff; Ruiz, Zamora.
Man City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Silva, Yaya, Barry, Nasri; Aguero, Dzeko.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *