quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Preview: Manchester City v Aston Villa

Preview: Manchester City v Aston Villa

Motivo: 8ª rodada da Premier League.
Data: Sábado – 15/10/11
Estádio: Etihad Stadium, Manchester.
Horário: 11:00 – Brasília
Transmissão: ESPN
Man City (4-4-2): Hart; Richards, Kolo Touré, Kompany, Clichy; Silva, Yaya Touré, Barry, Nasri; Balotelli, Dzeko. T: Roberto Mancini.
Aston Villa (4-4-2): Given; Hutton, Collins, Dunne, Warnock; Bannan, Petrov, Delph, Ireland; Agbonlahor, Bent. T: Alex McLeish.

Fatos do jogo:

O Manchester City não sofreu nenhum gol dentro de casa pela Premier League.

Kompany vai completar sua partida de número 100 como titular com a camisa do Manchester City na liga. Enquanto o ex jogador do Aston Villa, James Milner, pode completar a de número 50 se participar da partida.

O Aston Villa segue invicto na Premier League, porém a equipe empatou 5 vezes. O Villa é a equipe que menos finalizou no alvo na liga, com apenas 27 finalizações.

Bent marcou 6 vezes na cidade de Manchester desde a temporada 2005/06 – mais do que qualquer outro jogador.

Manchester City:

Sergio Aguero até tem condições de atuar, mas Mancini não vai correr o risco. O treinador quer seu principal atacante totalmente em forma para enfrentar o Villarreal na próxima terça-feira.

Mário Balotelli foi cortado da seleção italiana com um problema nas costas, mas o atacante conseguiu superar essa lesão e é cotado para começar entre os titulares. Balotelli vem em boa forma, marcou 3 vezes nas últimas 3 partidas que atuou.

Enquanto a maioria dos jogadores estavam com suas seleções, o volante Hargreaves ficou em Carrigton para aprimorar a forma fisíca. E parece que ele conseguiu, pois tem boas chances para fazer sua estreia na Premier League com a camisa do City.

Obviamente Mancini não vai contar com Tevez. O atacante retornou a Manchester na quarta-feira e desde então treina sozinho.

Aston Villa:

O artilheiro do Aston Villa, Gabriel Agbonlahor, conseguiu se recuperar de uma pequena lesão nas costas e vai enfrentar o City.

O atacante Delfouneso está fora da partida. O jovem atacante se lesionou em uma partida da Inglaterra sub-21.

Ireland, Bannan e Collins ainda lutam para ficarem a disposição de McLeish.

O Aston Villa conta com 3 jogadores que tiveram boa passagem pelo City, o goleiro Given (mais de 2 anos no City), o zagueiro Dunne (defendeu o City durante quase 10 anos) e o meio-campista Ireland (formado nas categorias de base do clube).

Histórico do confronto:

O Manchester City leva vantagem contra o Aston Villa, em 158 partidas são 63 vitórias do City contra 55 do Villa, houveram ainda 40 empates.

Nas 77 partidas realizadas em Manchester a vantagem do City é ainda maior, 45 vitórias contra 16 dos Villans.

O City venceu as últimas 5 partidas em casa contra o Aston Villa. Na temporada passada foram dois confrontos, um pela Premier League e outro pela FA Cup. Em um dos confrontos Balotelli marcou um hat-trick.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *