quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Uncategorized / Preview – Manchester City v Chelsea

Preview – Manchester City v Chelsea

                                     
                                            Barclays Premier League – 29ª rodada.

Local:Etihad Stadium – Manchester.
Data: Quarta-feira,21/03/12
Horário: 16:45(Brasília)
Transmissão: ESPN

Na quarta-feira, às 16:45, o City fará um dos jogos mais importantes da temporada. O adversário é o sempre forte Chelsea. Com o novo comandante, o também italiano Roberto di Matteo, o clube londrino está 100% e Fernando Torres voltou a marcar. Outra atração da partida estará no banco, Mancini confirmou que Tevez estará no banco. O jogo é válido pela 29ª rodada do campeonato inglês.

Amanhã não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. O United venceu o Wolves no final de semana por 5-0 fora de casa e abriu 4 pontos. A vitória amanhã é importante para o City não deixar o United abrir muita vantagem e pro clube voltar a ter aquela confiança do início do campeonato. Mas meio a zero com um gol contra, impedido, aos 48 do segundo tempo já está valendo.

Fatos da partida:

 – Lescott está fora da partida, com um problema na virilha.

 – O capitão do City – Vincent Kompany – é dúvida. O belga está com um problema na panturrilha.

 – Pablo Zabaleta e Barry, recuperados de lesão, estão a disposição de Roberto Mancini.

 – Tevez, acostumado a marcar contra o Chelsea, ficará no banco de reservas. Nos últimos 5 jogos, o argentino marcou 6 gols contra os londrinos.

 – Pelo lado do Chelsea, John Terry, machucado, está fora da partida.

 – O Chelsea não conseguiu vencer em nenhum dos últimos quatro jogos fora de casa, já o City tem 100% de aproveitamento no Etihad, pelo campeonato inglês. E nas duas últimas vezes que visitou o City, o Chelsea saiu derrotado.

Jogadores relacionados:


Manchester City: Hart, Pantilimon, Richards, Zabaleta, Kompany, Savic, Kolo Toure, Clichy, Kolarov, A.Johnson, Milner, De Jong, Yaya Toure, Barry, Pizarro, Nasri, Silva, Aguero, Balotelli, Dzeko e Tevez.

Chelsea: Cech, Bosingwa, Ivanovic, David Luiz, Cahill, Cole, Bertrand, Mikel, Essien, Meireles, Ramires, Lampard, Mata, Malouda, Drogba, Torres, Sturridge, Kalou, Turnbull

Mancini terá uma grande dor de cabeça amanhã. Com a dupla de zaga praticamente fora (Lescott confirmado fora e Kompany é duvida), Savic deve entrar mais uma vez. O Savic em todas oportunidades que teve foi mal, muito mal. A “única” saída seria escalar Micah Richards – que já jogou como zagueiro na temporada 07/08 – na zaga e Zabaleta, recuperado de lesão, na direita. Perderíamos ofensividade pelo lado direito mas a zaga ficaria mais segura com Kolo e Micah. Não sei qual vai ser a decisão de Mancini, mas torço realmente para que isso aconteça. No meio o Gareth Barry, também liberado pelo departamento médico, deve ser titular. O inglês tem sido titular ao lado de Yaya durante toda a temporada e, segundo Clichy, o Barry é um dos responsáveis pela grande fase de Yaya, pois é Gareth quem “carrega o piano” e deixa Yaya com liberdade para jogar.

Balotelli deve ser titular ao lado de Aguero. Na armação, Silva é unanimidade, mas o companheiro é dúvida. Nasri, que foi contratado para ser o companheiro do espanhol, ainda não jogou a bola que esperávamos dele, já Adam Johnson, vem jogando bem. Acho que Mancini vai de Nasri, mas não será surpresa se entrar com Adam Johnson. O camisa 11 além de ser muito bom ofensivamente também ajuda muito na marcação, e seria importante conter o lado esquerdo do Chelsea, que é muito forte com Ashley Cole e Mata caindo por lá.

Tevez deve entrar no segundo tempo. Mancini disse que Carlitos ainda não está nas condições ideias e precisa adquirir ritmo, que deve jogar de 25 a 30 minutos.

Provável escalação do City deve ser: Hart; Richards, Savic, Kolo, Clichy; Barry, Yaya, Silva, Nasri; Aguero e Balotelli.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Senhores,

    uma vitória com suor e sangue…

    O suor da luta do City e o sangue eu explico…
    na hora do penalty do Essien eu dei um soco no sofá, acabei acertando a tela da raquete de matar moscas… vibrei com o lance e o gol do Aguero…

    Depois percebi um líquido escorrendo… um puta corte na mão e sujei o sofá… pqp…

    Mas valeu a vitória veio num lance de maestria de TEVEZ…

    Eu vinha dizendo… o TEVEZ pode ser o diferencial…

    Jogo épico… PQP… agora vou num ps pois devo levar um ou dois pontos na mão…

    GO CITIZENS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *