segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Premier League / Preview – Manchester City v Hull City

Preview – Manchester City v Hull City

Barclays Premier League – 3ª rodada
Data: Sabado – 31/08/2013
Local: Etihad Stadium
Horário: 08:45 (Brasília)
Árbitro: Phil Dowd
Transmissão: ESPN
 
O Manchester City recebe o Hull City pela terceira rodada do campeonato inglês visando mais uma vitória convincente em casa, após desapontar fora do Etihad. O City, na última rodada, sofreu um duro golpe do Cardiff. A equipe que acabou de subir para a primeira divisão surpreendeu o time de Pellegrini e venceu por 3-2. O sistema defensivo sem Kompany ficou muito exposto e foi nosso ponto fraco na partida. Mas contra  o Hull, o City esperar voltar a apresentar o ótimo futebol do jogo de estreia, onde goleamos o Newcastle por 4-0.
HISTÓRICO:
Manchester City: 6 vitórias
Hull City: 4 vitórias
Empates: 6
O City marcou 30 gols e sofreu 21.

Nos últimos anos em que o Hull esteve na Premier League, nas temporada 2008/2009 e 2009/2010, o City não teve moleza, foram 2 empates e uma vitória para cada lado. A do City foi no dia 26 de dezembro de 2008, por 5-1, com gols de Caicedo (2), Robinho (2) e Ireland. A última partida entre as equipes foi no dia 6 de fevereiro de 2010 e terminou com a vitória do adversário por 2-1, em seus domínios. O City nunca perdeu para o Hull jogando em casa, foram 5 vitórias e 3 empates. Nosso adversário tem a mesma campanha do City. Uma derrota – para o Chelsea por 2-0 –  e uma vitória – sobre o Norwich por 1-0.

NOTÍCIAS:
 
 – Nastasic está completamente recuperado de uma lesão no tornozelo e já foi confirmado para a partida. O zagueiro volta em um momento importante, devido as lesões de outros defensores da equipe. O jovem deve entrar no lugar do improvisado Javi Garcia e fazer dupla com Lescott.
 – Kompany e Richards continuam machucados. O primeiro deve voltar em 3 semanas, provavelmente no clássico contra o United no dia 22, e o segundo já está quase recuperado e voltará em breve.
 – O atacante Yannick Sagbo será o único desfalque do Hull para a partida de amanhã, o jogador cumpre o segundo jogo dos três que têm para cumprir, por conta de um cartão vermelho.
 – Stephen Quinn estará a disposição de Steve Bruce.
RELACIONADOS PARA A PARTIDA:
Man City: Hart, Pantilimon, Zabaleta, Lescott, Nastasic, Boyata, Garcia, Kolarov, Clichy, Nasri, Milner, Silva, Navas, Fernandinho, Toure, Barry, Rodwell, Aguero, Dzeko, Jovetic, Negredo.
Hull: McGregor, Harper, Brady, Figueroa, Chester, Davies, McShane, Rosenior, Elmohamady, Bruce, Boyd, Quinn, Huddlestone, Livermore, Koren, Meyler, Graham, Aluko.
 
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Manchester continua azul

  City vence o derbi de Manchester dentro de Old Trafford e abre 11 pontos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *