sábado , 16 dezembro 2017
Home / Premier League / Preview – Manchester City v Manchester United

Preview – Manchester City v Manchester United

                                                       Barclays Premier League – 5ª rodada
Data: Domingo – 22/09/2013
Local: Etihad Stadium
Horário: 12:00 (Brasília)
Árbitro: Howard Webb
Transmissão: Fox Sports
 
No domingo o mundo inteiro estará olhando para Manchester. De um lado o Manchester City, campeão da Premier League em 2011-12, que espera recuperar o título perdido na temporada passada. Do outro o Manchester United, que espera levantar o caneco novamente. Os dois clubes, que já vêm protagonizando duelos eletrizantes, prometem mais um ótimo jogo no domingo. Ambos golearam na estreia da Champions League. O City venceu o Viktoria Plzen por 3-0, na Repúblico Checa. O United venceu o Bayen Leverkusen por 4-2, jogando no Old Trafford. Os dois clubes entram na competição com novos comandantes. Do lado azul, sai o italiano Roberto Mancini, que acabou com o jejum do Manchester City, que não vencia a Premier League há 44 anos, e entra o chileno Manuel Pellegrini, ex-Malaga, que apesar da falta de títulos internacionalmente coleciona boas campanhas na Champios League. Do lado vermelho, sai o multi-campeão Alex Ferguson, e entra o seu sucessor, o bom David Moyes, que vem de ótimas campanhas pelo modesto Everton. No domingo será um clássico diferente dos anteriores, com caras novas, mas com a mesma vontade pela vitória. A torcida do City em lua de mel com o time promete fazer barulho. Será aquele duelo que poderá entrar para a história, como foi o lendário 6-1, que dispensa comentários.
HISTÓRICO:Manchester City:  42 vitórias
Manchester United: 65 vitórias
Empates: 49

O City marcou 210 gols e levou 230.
NOTÍCIAS:
 – O Manchester City deve contar com a volta de seu principal armador. O espanhol David Silva estará a disposição de Manuel Pellegrini.
 – Micah Richards já se recuperou de uma lesão no tendão, mas Gael Clichy, com lesão parecida, ainda não.
 – O atacante do Manchester United Danny Welbeck segue como dúvida. Phil Jones e Rafael não terão condições para a partida.
 – Kagawa espera manter sua posição de titular, mas Ashley Young e Nani estão de olho na vaga.
RELACIONADOS PARA A PARTIDA:
Manchester City: Hart, Pantilimon, Zabaleta, Richards, Kompany, Nastasic, Lescott, Boyata, Kolarov, Silva, Nasri, Milner, Navas, Fernandinho, Toure, Garcia, Rodwell, Aguero, Dzeko, Negredo, Jovetic.
Manchester United: De Gea, Lindegaard, Amos, Rafael, Fabio, Jones, Smalling, Ferdinand, Vidic, Evra, Buttner, Valencia, Giggs, Carrick, Cleverley, Fellaini, Anderson, Kagawa, Nani, Young, Welbeck, Van Persie, Rooney, Hernandez.
 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
 
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *