domingo , 20 agosto 2017
Home / Premier League / Preview: Manchester City v Swansea City

Preview: Manchester City v Swansea City

Barclays Premier League – 13ª rodada
Data: Domingo – 01/12/2013
Local: Etihad Stadium (Manchester)
Horário: 14:10h (Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg
Transmissão: FOX Sports
Confronto entre as duas equipes
Jogos em casa
ManCity: 10 vitórias
Swansea: 1 vitórias
Empates: 1
City marcou 32 gols e sofreu 10.
Todos os jogos
ManCity: 14 vitórias
Swansea: 7 vitórias
Empates: 3
City marcou 49 gols e sofreu 34.
Última partida no Etihad Stadium
27 de outubro de 2012
Manchester City 1 x 0 Swansea City
Em sua terceira disputa consecutiva dentro de casa, o Manchester City recebe o Swansea City na 13ª rodada da Premier League. Como de costume, os Blues acumulam bons resultados no Etihad Stadium na temporada. Das seis vitórias, destacam-se as goleadas nas partidas contra o Norwich City e o Tottenham. No total, os citizens marcaram 26 gols, enquanto todos os visitantes juntos somam 2 gols.
Vincent Kompany deve retornar após ficar afastado por conta de uma lesão na coxa. O zagueiro se lesionou durante a vitória de 3 a 1 em casa contra o Everton em 5 de outubro, mas já voltou a treinar desde o meio da semana.
Se Kompany, de fato, regressar, é provável que jogue com Martin Demichelis na zaga após Matija Nastasic ficar de fora por três semanas com uma lesão na panturrilha.
No entanto, David Silva, Stevan Jovetic e Jack Rodwell estão se recuperando de lesões, enquanto Joe Hart deve voltar para o banco depois de jogar na UEFA Champions League na quarta-feira.
O Swansea também entra em campo desfalcado. Wilfried Bony pode ficar de fora por várias semanas depois de sofrer uma lesão no tendão durante a derrota de 1 a 0 em casa para Valencia na UEFA Champions League na quinta-feira. O lateral-direito Angel Rangel sofreu um problema na panturrilha na mesma partida e é provável que perca o confronto. Wayne Routledge deve retornar de uma lesão na panturrilha.
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *