sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Preview: Manchester United v Manchester City

Preview: Manchester United v Manchester City

                                             English Premier League – 9ª rodada.

Data: Domingo – 23/10/11
Local: Old Traffod, Manchester.
Horário: 10:30 (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN, ESPN HD.
Provável City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Kolarov; De Jong, Barry, Yaya, Silva; Aguero e Balotelli.

  Fatos do jogo:

 – O Manchester City marcou 14 gols nos quatro jogos que jogou fora de casa nesta temporada da Premier League, com uma média de 3,5 gols por partida.

 – O City não venceu nenhum jogo fora de casa na temporada passada contra os clubes do “big four” (Arsenal, Liverpool, Chelsea e United).

 – O Manchester United não perde em casa há 25 jogos, sendo eles 19 vitórias.

 – Wayne Rooney já marcou 5 gols contra o City em jogos pela Premier League.

Manchester City

 – Mario Balotelli volta ao ataque do City após cumprir suspensão no jogo da Champions no meio da semana contra o Villarreal.

 – Owen Hargreaves será avaliado em um jogo treino para ver se terá condições.

 – Tevez continua afastado e não enfrenta seu ex-clube.

Manchester United


 – O brasileiro Rafael com uma lesão no ombro desfalca o United e Tom Cleverley é dúvida.

 – Wayne Rooney deve voltar a ser titular, após ter ficado no banco no último jogo contra o Liverpool.

 – Rio Ferdinand está disponível e será o parceiro de zaga de Vidic.

Jogadores convocados:


City: Hart, Kompany, Richards, Kolarov, Lescott, Savic, Clichy, Zabaleta, Kolo Toure, Nasri, Hargreaves, Johnson, Yaya Toure, De Jong, Milner, Barry, Silva, Balotelli, Dzekom Aguero e Pantilimon.


United: De Gea, Lindegaard, Amos, Smalling, Fabio, Evans, Ferdinand, Vidic, Jones, Evra, Valencia, Nani, Anderson, Carrick, Fletcher, Giggs, Park, Young, Berbatov, Diouf, Hernandez, Owen, Rooney e Welbeck.

Na semana em que a lendária banda de Manchester Stone Roses anunciou seu retorno aos palcos, a cidade recebe outro presente. O clássico de domingo é definido por muitos como o jogo mais importante dos últimos anos. O City vai a Old Trafford com uma campanha fantástica, em 24 pontos disputados deixamos apenas 2 pra trás. Enquanto o United 4. Roberto Mancini já disse que quer a vitória e fará todo o possível para isso. Confiamos nos nossos jogadores, no nosso matador Aguero, no nosso gênio Silva e na boa fase do polêmico Balotelli. Além de Yaya que fez o gol do título da Fa Cup na temporada passada e o gol na semi-final contra o próprio United. Também não podemos deixar de lado o Hart que a cada partida mostra o grande goleiro que é, Richards que desde a temporada passada tem provado pra todos que hoje é o melhor lateral inglês, na nossa zaga sólida, em Clichy que entrou muito bem ou se for Kolarov que vem jogando bem, em Barry, nos guerreiros De Jong e Milner, em Adam Johnson que pode ser uma boa no segundo tempo, em Dzeko que não vive seu melhor momento mas não podemos esquecer no ótimo início de temporada que teve.

Enfim, temos um ótimo time. Mancini está conseguindo fazer esse time jogar e temos condições de chegar na casa do nosso maior rival e vencê-los. O importante é ir pra lá e manter a liderança, mas uma vitória fora de casa fecharia com chave de ouro a semana que foi salva por Aguero na terça.

Recordar é viver:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Eu queria pedir pro roberto mancini pra ele escalar tevez pro jogo de domingo contra seu antigo time meu sonho é ver tevez jogando no man city contra man united mais pelo jeito esse meu sonho nunca vai se realiza que pena eu sou doente pelo man city e eles nao vao realizar meu sonho. Eu tambem gosto muito do roberto mancini .

  2. Anonymous

    pra que tudo isso com tevez. Tevez tem carater ele nao jogo o jogo do bayer nao pq nao queria e sim pq tava mal como ele diz se tava mal ngm pode dizer se tava ou nao ele que senti a adrenalina e segundo tevez e aguero serio melhor que dzeko ou balotelli mas é opinião do mancini espero que o tevez jogo muitos anos no city pq sou torcedor do city e acompanho time sempre dale city dale tevez

  3. Anonymous

    Nenhum jogador e maior que o clube, a historia do City e maior que Tevez, agradeco muito o que ele fez pelo clube mas agora ele e passado.

    O Mancini sempre manteve sua historia dizendo que Tevez recusou a entrar,ja o Carlitos ja mudou de versao umas 3 vezes entao em quem acreditar???

    Aguero chegou mostrando servico, Balotelli esta numa otima fase entao nao precisamos de Tevez…

    Alias nao tem mais clima para ele no clube, ele e o homem mais odiado de manchester.

  4. Anonymous

    O que tevez disse é verdade. Agora eu quero que voces todos digan pra mim quantas vezes tevez ja se recosou a entra em campo pelo man city que eu saiba nenhuma vez .entao da pra ver que o que ele fala é verdade voces nao acham

  5. Anonymous

    PARABÉNS torcedores do time com menos história da inglaterra! Conseguiram sua primeira vitória na champions na história do clube, enquanto nós, torcedores do united, torcemos pelo quarto TÍTULO da mesma. Vocês sabem o que é título né?!?! Abraços.

  6. Cortez

    A Torcida Organizada dos Anônimos do United começam a se preocupar com o City hahahahahaha

  7. Anonymous

    Realmente o Tevez so fala a verdade, sempre falou… pq sera que em todos os clubes ele sai pela porta dos fundos….

    Cortez os torcedores do United sao despeitados, nunca fomos nos blogs ou sites deles para falarmos algo, mas sempre somos atacados em todos os meio de comunicacao, isso e pq estao vendo que o reinado deles esta acabando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *