quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Preview: Sporting x Manchester City

Preview: Sporting x Manchester City


Uefa Europa League (Ida)

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Data: 08/03/12
Horário: 14:55 (Brasília)
Transmissão: ESPN
Histórico de Confrontos:
Apenas um jogo entre eles na competição New York Football Challenge 2010.
Sporting 2 x 0 City
Djaló 23′ 40′
Um confronto europeu de extrema importância se aproxima e a parada vai ser mais uma vez em Portugal onde o City faz lembrar boas recordações da última vez que esteve lá. O time vem jogando muito bem e criando muitas oportunidades de gols, mas as vezes pecando no último toque, o próprio Clichy falou sobre sobre isso: ” O jogo poderia estar 4×0 nos primeiros 10 minutos. No final não tomamos gols e marcamos dois, mas precisamos ser mais eficientes e profissionais na hora da finalização. Podemos pagar contra um time grande ao perder essas oportunidades.”.

Falando um pouco do adversário: está em 4° lugar, mas está com uma diferença enorme do líder. Tem um elenco entrosado e algumas peças de chamar a atenção. A estrela é o espanhol Diego Capel, que já jogou pela seleção. O time conta com quatro brasileiros, os zagueiros Everaldo, Anderson Polga e Xandão e o meia Elias, que frequentemente é chamado pelo treinador Mano Meneses para a seleção.

Uma outra notícia que rondou no City foi que o argentino Tevez voltou a marcar após 10 meses. Ele atuou em um jogo entre os reservas, contra o Bolton Reservas. A partida acabou em 3×1 para o City. Jogando com a camisa 10 o argentino foi bem recebido pelos poucos torcedores que estevavam presentes.

O jogo será em um horário ruim para a maioria dos torcedores brasileiros. Bem no meio do expediente do trabalho ou do estudo. Mesmo com o fuso horário não nos ajudando, com certeza estaremos na torcida por um ótimo resultado.

Prováveis escalações:

City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Kolarov; Yaya, Barry, Silva, Johnson, Aguero e Balotelli.

Sporting: Rui Patricio; Anderson Polga, Onyewu, João Pereira, Insúa; Schaars, Capel, Elias, M. Fernandez; van Wolfswinkel e Carrillo.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. O jogo foi muito ruim…

    O City sentiu a falta de Yaya Toure. Para piorar Dzeko e Milner péssimos, e Silva e Aguero não repetiram as últimas atuações…

    O City foi mal num todo… e o Sporting marca muito, até com certa violência…

    Tem de jogar mais para passar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *