quinta-feira , 30 março 2017
Home / UEFA Champions League / Preview UCL – Viktoria Plzen v Manchester City

Preview UCL – Viktoria Plzen v Manchester City

 
UEFA Champions League – 1ª rodada
Local: Doosan Arena (Plzen, República Checa)
Data: Terça-Feira, 17/09/2013
Horário: 15h45(Brasília)
Transmissão:
 
Nesta terça-feira o Manchester City estreia na Champions League 2013-2014. Será a terceira vez consecutiva que os azuis de Manchester irão participar do torneio, e existe uma expectativa muito grande de como será o nosso desempenho, já que nas duas últimas participações o resultado foi bastante negativo. O City sempre caiu em grupos complicados, na primeira participação enfrentamos o Bayern de Munique, que terminou como vice-campeão, e o forte time do Napoli, que na época contava com Cavani e Lavezzi, e não passamos da fase de grupo. No ano seguinte novamente a mesma história, na fase de grupos o Real Madrid e o Borussia Dortmund, além do bom time do Ajax. Mas neste ano a história deve ser diferente, o City caiu no grupo D, ao lado de Bayern de Munique, CSKA e Viktoria Plzen. Um grupo que, teoricamente, o City não deve encontrar tantos problemas para avançar de fase.
Este ano a Champions está sendo encarado por todos do clube como a principal competição da temporada. Na Inglaterra o campeonato inglês é sempre muito importante por questões de rivalidade, mas o City precisa se consolidar no mercado europeu e mundial, e a Champions é o principal caminho.
INFORMAÇÕES:
 
 – Kompany viajou com a equipe para a partida, mas sua participação ainda é dúvida. O belga está afastado do time deste a vitória sobre o Newcastle por 4-0, onde machucou a virilha. Pellegrini disse que o capitão será avaliada minutos antes da partida, e só jogará se estiver 100%.
 – David Silva, Gael Clichy e Micah Richards desfalcam o City. Além de Demichelis, que acabou de chegar e já está no departamento médico.
 – O Viktoria Plzen é o atual líder do campeonato Checo, com 6 vitórias em 8 jogos. Em 2011 eles participaram da UCL, e ficaram em 3º lugar em um grupo que contava com Barcelona e Milan. Na última rodada do torneio eles conseguiram um empate por 2-2 com os italianos.
RELACIONADOS PARA A PARTIDA:
 
Viktoria Plzen: Kozacik, Limbersky, Rajtoral, Wagner, Prochazka, Hejda, Reznik, Hubnik, Horvath, Kolar, Duris, Darida, Petrzela, Kovarik, Horava, Bakos, Tecl, Bolek, Tichacek
Manchester City: Hart, Pantilimon, Zabaleta, Nastasic, Lescott, Kompany, Boyata, Kolarov, Milner, Nasri, Navas, Fernandinho, Toure, Rodwell, Garcia, Dzeko, Aguero, Jovetic, Negredo
A partida não terá transmissão, mas na hora do jogo iremos colocar alguns links para quem quiser assistir pela internet. É só ficar de olho em nossas redes sociais pelo FACEBOOK e pelo TWITTER.
 
 
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

975 citizens vão apoiar o Manchester City contra o Monaco

O Manchester City enfrentará o Monaco pelas oitavas de final da UEFA Champions League. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *