quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / QPR quase atrapalha o City

QPR quase atrapalha o City

No jogo fora de casa o Manchester City quase teve sua ótima campanha atrapalhada na partida contra o Queens Park Rangers, em Londres, no Loftus Road. Os blues conseguiram a suada vitória de 3 a 2 depois de deixar os Rangers abrirem o placar e empatar com um segundo gol.

O primeiro gol da partida foi de autoria de Bothroyd, que soube achar a bola batida na cobrança de lateral e cabeceou, aos 27 minutos. Depois de 6 minutos, quase que o QPR marcou o segundo, se não fosse o reflexo rápido de Hart, que conseguiu defender dois ataques seguidos.

Na grande oportunidade que o City teve para o empate, após Agüero ser derrubado, Kolarov bateu a falta chutando para fora, aos 41 minutos. Só dois minutos depois Dzeko conseguiu diminuir. O bósnio recebeu de Barry, passou pela marcação de dois da defesa e chutou no canto direito do goleiro.

Silva desempatou ao receber de Dzeko, aos 52 minutos.

Agüero, que tanto tentou marcar no primeiro tempo, foi substituído por AJ, aos 67 minutos.

O segundo gol dos Rangers não foi ilegal como alguns jogadores do City, entre eles Silva, tentaram convencer um dos bandeirinhas. Bothroyd recebeu e cabeceou de novo, marcando aos 67 minutos.

O desempate veio com o gol de cabeça de Yaya Touré, aos 74 minutos. Alívio para os citizens, que conseguiram somente um empate nas 11 rodadas da Premier League.

Balotelli, que entrou no lugar de Barry, aos 75 minutos, não marcou e levou um cartão amarelo por fingir que tinha sido derrubado, após 3 minutos em campo. O outro cartão da partida foi para Barton por ter derrubado Silva, aos 80 minutos. Kolo Toure substituiu Dzeko, aos 87 minutos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. David

    Suei frio… O time estava se escondendo em campo, com o David Silva jogando mal (apesar do gol). Não podemos desmerecer a ótima partida do QPR, evidente -especialmente a performance dos “prata-da-casa”, SWP e Joey Barton.

    Dzeko mandou bem.

    P.S.: acabei de ficar sabendo que o Arsenal vai atrás de Götze em janeiro. Esse alemão é melhor do que o Nasri e está no mesmo nível do Silva, tendo apenas 19 anos. Se ele acabar no Arsenal, nossa caminhada rumo ao título vai ficar seriamente ameaçada.

  2. como você disse: “quaaaaaaaaasee”, pq está difícil parar esse time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *