quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Qual o árbitro que mais marca pênaltis para o United?

Qual o árbitro que mais marca pênaltis para o United?

Depois da partida de domingo no Stamford Bridge ficou mais que claro que algumas equipes tem um favorecimento da arbitragem na Premier League.

E isso não está acontecendo apenas agora, ao longo dos anos é sempre a mesma coisa, mas essa temporada as “forças externas” estão há todo vapor.
Pensando nisso o conceituado programa de rádio Talksport resolveu pesquisar e descobrir quais os árbitros atuais da FA marcam mais pênaltis para o United, e aqui está o resultado:

Por incrível que pareça Howard Webb ficou em segundo lugar, mas com esses dados podemos tirar algumas conclusões.
*Os dois principais árbitros ingleses, Webb e Dean, são os que mais assinalam pênaltis para o United e também são os que mais trabalham nos jogos da equipe vermelha, estranho não?
*Howard Weeb em toda sua carreira na Premier marcou 54 pênaltis, 17% deles marcados para o United.
Antes que algumas pessoas entre aqui e digam que reclamamos demais, vou deixar claro novamente que esses dados foram levantados aqui na Inglaterra, o país da Premier.
Os próprios ingleses acham estranho o que acontece nos jogos do United, os torcedores adversários se sentem totalmente prejudicados pelas arbitragens sem consistência e os desmandos da FA.
Estamos aqui apenas para mostrar o que realmente está acontecendo, porque já fomos prejudicados, Chelsea foi roubado domingo passado e o próximo pode ser sua equipe.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *