domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Rangers vence o City nos minutos finais

Rangers vence o City nos minutos finais

Com esses 4 não dá! City tentou vencer os Rangers da Escócia hoje mas contando com Dunne na zaga, Etuhu atrapalhando o ataque, Ben-Haim entrando no segundo tempo e, principalmente, MARK HUGHES no comando o City não tem conseguido vencer ninguém.


Hughes escalou o time com: Given; Richards, Touré, Dunne, Bridge; De Jong, Barry, Ireland, Etuhu; Robinho e Adebayor.

O City fez um bom primeiro tempo, Adebayor e Robinho mostraram bom entrosamento e foram os mais perigosos do City no etapa inicial.

O primeiro gol foi de Novo, dos Rangers, após um cruzamento a bola sobrou livre para o jogador do time escocês, que chutou cruzado e após um bate-bate a bola sobrou para Novo marcar, sem chances para Shay Given.

Logo após o gol o City melhorou e 7 minutos depois após tabela de Robinho e Adebayor, Adebayor passou na medida para Ireland empatar o jogo.

Depois de empatar o City começou a mandar no jogo, aos 35 De Jong arriscou um chute do meio de campo, a bola passou muito longe do gol. Ainda no primeiro tempo Robinho tabelou com Adebayor e quase virou o jogo. O jogo foi para o intervalo em 1-1.

O City voltou para o segundo tempo com Zabaleta no lugar de Nigel de Jong e Petrov no lugar de Barry.

Aos 52 minutos Petrov virou o jogo para o City, mas 4 minutos depois foi a vez do Rangers empatar o jogo com K.Miller.

O jogo deu uma esfriada e o City fez alterações, Ben-haim entrou no lugar de Ireland e Bellamy no lugar de Adebayor. O jogo estava feio e no final Hughes colocou Weiss no lugar de Robinho. A revelação do City logo em sua primeira participação fez uma linda jogada para Etuhu finalizar e o zagueiro do Rangers salvar. Minutos depois Weiss deu um lindo passe para Petrov que não conseguiu achar Bellamy.

Nos minutos finais D.Weir fez o 3º gol do Rangers e o City perde mais um jogo da pré-temporada.

Final: Rangers 3-2 Manchester City

20′ [1 – 0] N. Novo (Rangers)
27′ [1 – 1] S. Ireland (City)
51′ [1 – 2] M. Petrov (City)
55′ [2 – 2] K. Miller (Rangers)
90′ [3 – 2] D. Weir (Rangers)

Veja os gols:



Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Uma hora a paciência acaba, o Hughes nunca agradou, nunca mostrou ser um treinador a altura de uma equipe que quer crescer, mas ele continua, sempre com suas burradas, como foi hoje.

    Vamos esperar, mais se continuar assim, até a paciência do Sheik vai se esvairir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *