sábado , 16 dezembro 2017
Home / Especulações / Real Madrid deu uma cartada final e está próximo de ter o Isco

Real Madrid deu uma cartada final e está próximo de ter o Isco

Durante todas as negociações o futuro do Isco sempre esteve próximo do Manchester City, mas a aparição do Real Madrid no último minuto transformou toda a operação e, acima de tudo, a decisão do jogador de continuar ao lado de Manuel Pellegrini.

Além disso, o treinador chileno estava confiante e seguro que Isco iria acompanha-lo no seu projeto na Premier, como ele havia pedido a Txiki Begiristain.
A pressão popular no Santiago Bernabeu foi o motivo que faltava para o Real Madrid mudar sua posição inicial e através da apresentação de uma proposta que o Malaga nem o jogador seriam capaz de recusar.
As atuações de Isco na Euro-Sub21, onde o jogador foi o MVP, também colaboraram muito para o Real investir no jogador, até Zidane entrou nas negociações.
Fontes na Espanha dizem que Isco ainda não assinou com o Real Madrid, mas que o jogador está muito perto de fazer isso, até porque o clube merengue já teve várias reuniões com o pai do jogador.
Pellegrini não está feliz, até porque ele sentiu que podia contar com o jogador e acredita que o Real Madrid se intrometeu em uma negociação que já estava fechada, ou pelo menos assim considerava.
E segundo alguns jornais, os dois clubes tinham um pacto amigável, mas que agora está na berlinda.
Isco disse que até domingo ele decide em que clube ele irá atuar na próxima temporada, a não ser que aconteça algo de extraordinário esse destino não será Manchester.
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *