terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Real Sociedad acha que City pediu demais por Jô

Real Sociedad acha que City pediu demais por Jô

O Real Sociedad está próximo de desistir da contratação do atacante Jô. Isso porque o Manchester City, dono dos direitos do brasileiro, teria pedido uma quantia muito alta pelo jogador, fazendo os espanhóis recuarem na negociação, que não teve valores revelados. Sem espaço na equipe inglesa, o atleta de 23 anos estava emprestado ao Galatasaray, onde marcou três gols em 13 jogos pelo clube turco.

Em entrevista para o site skysports.com, um diretor não identificado do Real Sociedad acredita que a ida de Jô para o futebol espanhol é muito improvável, embora ainda não dê a negociação como encerrada.

– A negociação com o Jô não está descartada, mas tornou-se muito complicada – disse.

Há dois anos, o City pagou £18 milhões (quase R$ 50 milhões nos valores atuais) pelo jogador brasileiro. Por conta do alto investimento feito na época, os ingleses estariam agora pedindo alto para vender o atacante para recuperar parte do dinheiro. O treinador Roberto Mancini não conta com Jô para a disputa da temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *