terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Notícias / Recém-contratado, Demichelis machuca o joelho e desfalca o City

Recém-contratado, Demichelis machuca o joelho e desfalca o City

Ao perder Kolo Toure para o Liverpool o City ficou com apenas 3 opções para a zaga: Kompany, Nastasic e Lescott. Com a lesão de Kompany e com Nastasic retornando aos gramados após perder boa parte da pré-temporada por conta de uma lesão no tornozelo, Manuel Pellegrini ficou preocupado com a falta de opções para a zaga e pediu a diretoria do City para contratar o argentino Martin Demichelis. A diretoria atendeu ao pedido do treinador e foi buscar o defensor no penúltimo dia da janela de transferências. Mas infelizmente os problemas de Pellegrini não terminaram, pois Demichelis machucou o joelho durante os treinamentos e ficará afastado por 6 semanas. Os médicos do City examinaram o jogador e falaram que o defensor teve uma lesão nos ligamentos do joelho direito, mas não será necessário uma operação.

Hoje o City conta apenas com Nastasic e Lescott para a posição. Kompany só deve voltar ao time no clássico contra o United no dia 22. E Micah Richards, outro que pode jogar por lá, está se recuperando de lesão e já deve estar a disposição do treinador na próxima rodada, após os jogos de data Fifa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Jesus voltará: Após novo exame, lesão mais grave é descartada

Gabriel Jesus esteve em Barcelona nesta quinta-feira e foi submetido a novos exames no joelho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *