domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Redenção de Barry, liderança de Yaya

Redenção de Barry, liderança de Yaya


Na péssima e inesperada derrota em casa para o Everton, em que o time tinha a chance, com os jogos anulados, de alcançar a liderança, mas deu a popular amarelada que nós conhecemos bem, foi a partida que redimiu um cara que não tinha caído nas graças da torcida desde que chegou.

Falo do operário Barry, famoso por orquestrar o meio-campo, sem aparecer muito em comparação a jogadores como Tevez, Yaya Touré, David Silva e etc. Mas finalmente o inglês convenceu na sua função, e foi agraciado como Melhor em Campo:

1° Barry – 8,00
2° Zabaleta – 7,83
3° Kolarov – 7,33
4° Yaya Touré – 7,17
5° Hart, David Silva e Tevez – 6,00
6° Milner – 5,67
7° Adam Johnson – 5,33
8° Balotelli e Kolo TOuré – 4,33
9° Kompany – 3,00

No ranking geral, aviso que depois de séculos a liderança está em novas mãos! Na verdade nas mãos de quem liderou antes de Tevez tomar o posto máximo para si: Yaya Touré.

O argentino vem tendo uma improvável instabilidade ultimamente, combinando ótimas atuações com partidas fracas, enquanto Yaya vem mantendo novamente a constante que lhe levou à liderança nas primeiras rodadas. O resultado disso é que Tevez viu uma liderança folgada cair rodada a rodada até se consumar a ultrapassagem.

Contra o Everton, em vez de se redimir das besteiras que vez na semana anterior ao jogo com uma atuação de gala, ele fez uma partida ruim para seus padrões, enquanto o marfinense fez o gol de honra e teve um bom 7,17, mantendo constante sua média.

Por fim, outra mudança foi De Jong aparecendo no pódio pela primeira vez esse ano, e ele nem jogou, mas foi benenfíciado pela péssima e incomum atuação de Kompany (3,00)

1° Yaya Touré – 7,19
2° Tevez – 7,13
3° De Jong – 6,94

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *