quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Premier League / Resumo da coletiva de imprensa – Norwich x City

Resumo da coletiva de imprensa – Norwich x City

 

Como é de praxe antes das rodadas da Premier League rola sempre uma coletiva de imprensa, e vamos para um resumo do que o Pellegrini disse.
– Pellegrini confirmou o que o Fernandinho disse ontem de que volta em 15 dias, mas o treinador não descartou a chance do brasileiro jogar contra o Barcelona, mas acha difícil ele estar apto para a partida.
– Sobre o Aguero o Pellegrini disse que o argentino já voltou a correr normalmente mas que ele não joga a primeira partida contra os catalães.
– A boa notícia é que o chileno disse que Samir Nasri e Javi Garcia voltam a trabalhar com o grupo no meio da semana que vem, e serão convocados para a partida da FACup contra o Chelsea no dia 15/02. Isso significa que o francês estará disponível para jogar contra o Barcelona.
– Pellegrini respondeu o comentário de Mourinho: “O Chelsea pode ser um pequeno cavalo na briga pelo título, mas é um cavalo rico. Essa é a equipe que gastou mais dinheiro nos últimos 10 anos.”
– O Dzeko tem um problema no tornozelo mas vai para a partida contra o Norwich, assim como o Lescott que não atuou contra o Chelsea.
– Sobre o Norwich o Pellegrini disse:”Eles são uma equipe forte e jogam bem, por isso é importante continuar a jogar da mesma forma.”
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *