terça-feira , 28 março 2017
Home / Uncategorized / Richards exalta treinar contra o quinteto azul

Richards exalta treinar contra o quinteto azul

Micah Richards enfrenta um dos ataques mais poderosos do mundo durante toda a semana, então amanhã contra o Norwich não deve ser algo que assuste…



Essa frase não demonstra um desrespeito com os adversários, apenas é um fato, o defensor enfrenta um temível quinteto todos os dias em treinamento. E ele acredita que isso faz desenvolver seu jogo.


“Quando você está contra David Silva, Sergio Aguero, Yaya Toure, Balotelli, Edin Dzeko e o resto, é difícil”, disse Richards.

“É algo que faz você melhorar como um jogador quanto está de frente com eles todos os dias nos treinos. Você tem que se concentrar o tempo todo, não pode vacilar!”

“É bom estar jogando com jogadores de qualidade, e isso está ajudando muito o meu jogo.”

Richards está confirmado na lateral para a próxima rodada da EPL  depois de Roberto Mancini aplicar a rotação no jogo de meio-de-semana, pela Carling Cup, quando jogou Nedum Onuoha.

Ele revelou que está se acostumando a não jogar toda semana.

“Pode ser frustrante, mas se você quiser fazer parte do esquadrão só tem que sorrir e aguentar”, disse ele.


fonte: MEN

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *