quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Richards: “Perder não foi um choque”

Richards: “Perder não foi um choque”

Micah Richards insiste que o fim da invencibilidade do City  não é grande coisa, o lateral-direito está definido para enfrentar os Gunners depois de perder a derrota por 2-1 para o Chelsea por motivo de uma lesão na panturrilha.

O ponto positivo do confronto é que a equipe triunfou no Emirates pela Carling Cup quase duas semanas atrás, mas Richards disse: “O Arsenal não foi com sua equipe mais forte e ainda jogou um bom futebol.

“Eles têm Robin van Persie, que está em forma agora. Nós temos que ter a certeza de que precisamos marcá-lo corretamente, mas ele não é a única ameaça que eles têm na equipe.

“Mas se nós estamos 100% em casa até agora, podemos voltar às vitórias. É difícil para as equipes que vêm aqui agora. Os torcedores atuam como um homem extra.”

Micah é filosófico sobre a primeira derrota na Premier League, que contou com um pênalti não marcado sobre David Silva, quando ainda estavam ganhando.

“Eu não diria que o Chelsea mereceu a vitória no final, mas eles fizeram. Nós também não merecemos ganhar do QPR, mas ganhamos. Futebol é assim…

“Eu não acho que isso foi um choque porque o Chelsea é uma boa equipe -. Se tivéssemos perdido para um time do inferior da tabela, poderia ser, mas o Chelsea é uma boa equipe em boa forma.

“Vamos nos concentrar no que estamos tentando fazer. Nós nunca pensamos em passar a temporada invictos. Vamos seguir em frente, é importante jogar como temos vindo a fazer em cada jogo -. Se jogarmos contra o Arsenal da forma como fizemos no primeiro semestre, não devemos ter problemas”.

fonte: mcfc.co.uk
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *