domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Robinho apagado, e City mais ainda.

Robinho apagado, e City mais ainda.

Recuado para o meio-campo pelo técnico Mark Hughes, Robinho jogou mal e viu o Manchester City ser derrotado por 2 a 1 pelo Wigan neste domingo, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Inglês.
O resultado deixa a equipe do ex-jogador do Real Madrid em oitavo lugar, com nove pontos. O Wigan soma oito, ao lado do Manchester United na décima colocação.

Hughes escalou Elano, Robinho e Jô como titulares. O volante foi o melhor dos brasileiros e fez o cruzamento do gol do City. O ex-corintiano ficou isolado no ataque e pouco tocou na bola, já que o técnico colocou o camisa 10 como meia, longe da área.

O primeiro gol do Wigan saiu aos 15 minutos de jogo. Um golaço: Valencia arriscou de fora da área e acertou uma bomba no ângulo de Joe Hart. Um minuto depois, Robinho teve sua única chance na partida. Após passe de Ireland, o craque ficou sozinho na área e bateu rente à trave de Chris Kirkland.

O City conseguiu o empate aos 21. Elano cobrou falta da direita, Kompany entrou entre a zaga rival e tocou para o gol, 1 a 1. Porém, o placar só durou 12 minutos. Aos 31, Garrido fez pênalti em Palácios. Zaki cobrou aos 33 e marcou o segundo dos donos da casa.
Na etapa final, o Wigan continuou melhor que o City e conseguiu manter a vantagem. A melhor chance do time de Manchester foi com Elano, quando o volante chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão, aos 15.

Esta foi a quarta partida de Robinho pelo novo clube. Na estréia, o brasileiro fez um gol, mas a equipe perdeu por 3 a 1 para o Chelsea, pelo Inglês. Depois, na Copa da Uefa, o City bateu o Omonia no Chipre por 2 a 1. No último domingo, o craque teve boa atuação e ajudou a equipe a golear o Portsmouth por 6 a 0.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *