segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / Uncategorized / Robinho: City agora é grande

Robinho: City agora é grande

O atacante Robinho se declarou contente com a nova mentalidade de sua equipe, o Manchester City, que agora pensa como um grande clube.

“Agora o Manchester City pensa como um grande clube e, sinceramente, não há diferença entre o City e o Real Madrid (seu clube anterior) ou a seleção brasileiro”, assegurou o craque brasileiro em entrevista ao jornal The Sun.

“Todos os jogadores dessas três equipes têm mentalidade de vencedor e, no futebol, metade do sucesso está na cabeça. Agora pensamos grande e, quando se pensa grande, a vitória sempre chega”, acrescentou o jogador, que, em sua primeira temporada no Manchester, foi bastante criticado, apesar de seus 14 gols na liga.

O brasileiro, que não teve papas na língua durante a temporada 2008-2009 ao lamentar a falta de ambição do clube, está satisfeito com a nova política de contratações do City.

“Contratamos ótimos jogadores. Mas o mais importante para mim é a mudança de mentalidade que o clube experimentou. Já não temos a mentalidade de uma equipe pequena. Demonstramos que podíamos atrair grande jogadores de clubes como o Arsenal e o Manchester United e poucos clubes do mundo podem fazer isso”.

“Esta equipe soube alcançar um verdadeiro equilíbrio e estou convencido de que, a partir de agora e dentro de algumas temporadas, poderemos rivalizar com os demais”, concluiu.


AFP

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *