segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Robinho, City e Seleção

Robinho, City e Seleção

O atacante da seleção brasileira Robinho mal desembarcou e já nesta segunda-feira, 5, voltou a Santos, onde diz pretender permanecer por mais tempo. “Espero ficar no Santos, mas está indefinido. Tenho que falar com o Manchester City, se vai querer me emprestar por mais um ano“, disse o jogador, em rápida entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Autor de dois gols pelo Brasil, um deles no jogo da eliminação para a Holanda, Robinho, assim como em 2006, fracassou na missão de conquistar o hexacampeonato e deixou precocemente a Copa, nas quartas de final.

“Infelizmente ficamos de fora. Não era isso que a gente queria, o Brasil entra sempre para ser campeão por duas bobeiras nossas acabamos saindo. Ficamos tristes e frustrados”. O jogador repetiu na entrevista que não se pode apontar um culpado pela derrota.”Futebol é um jogo de conjunto, quando ganha, ganham todos, quando perde também”.

Então tudo indica que Robinho deverá mesmo ficar no Santos ou ser negociado com outro clube da europa. E você, acha que Robinho deveria voltar?

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *