quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / Robinho da show e City vence facilmente.

Robinho da show e City vence facilmente.

Robinho voltou a encantar a torcida e dirigentes do Manchester City neste domingo. Com três gols do atacante, o City derrotou o Stoke City por 3 a 0 em partida válida pela nona rodada do Campeonato Inglês.


Jogando em casa, no estádio City of Manchester, o time do ex-santista abriu o placar logo aos 14 minutos. Após bela troque de passes com Wright-Phillips, Elano deu para Evans que, com um belo cruzamento, encontrou Robinho sozinho na área. O Rei das Pedaladas só teve o trabalho de deslocar o goleiro do Stoke City. 

No segundo tempo, logo aos três minutos, Robinho ampliou. O ex-santista deu um corte seco em Griffin e, a sete metros do gol, deu um belo chute sem chances de defesa para Soresen.


Aos dez, Robinho quase fez o terceiro após linda jogada individual. No entanto, Soresen, que apesar da derrota foi um dos destaques da partida, fez uma ótima intervenção. 

No entanto, aos 26, o atacante brasuca voltou a balançar as redes e chegou ao “hat-trick” (termo inglês para quando um jogador marca três gols). Após rápido contra-ataque, Robinho recebeu sozinho pelo lado direito e, com um toque de chapa, decretou a festa dos torcedores do Manchester City, que o aplaudiam de pé. 

Com o resultado, o City chegou aos 13 pontos e está a dois do “conterrâneo” Manchester United, sexto colocado.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *