segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Robinho de molho por mais tempo.

Robinho de molho por mais tempo.

Hoje em uma entrevista pré jogo, Mark Hughes afirmou que o atacante Robinho terá que esperar entre 10 e 14 dias para voltar aos gramados, a recuperação da fratura por estresse ainda não foi total, adiando a volta do jogador. Ele deverá estar em condições para o jogo contra o Burnley no dia 07 de Novembro, mas é mais certo que ele volte após as datas FIFA, 14 e 18/11, contra o Liverpool.

Em relação aos rumores da venda dee Robinho para o Barcelona, Hughes foi enfático: “Isso não me surpreende, é um estória sem sentido do nosso ponto de vista. Nada mudou em realção ao Robi, ele não irá sair daqui e ponto final.”

Para a partida contra o Fulham, no próximo domingo, Hughes espera contar com os 3 mosqueteiros: Ade, Tevez e Bellamy. Eles não treinaram hoje, mas devem treinar amanhã sem problema. O capitão Kolo Touré está garantido na escalação contra o Fulham, Kompany deve ficar no banco.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *