segunda-feira , 27 março 2017
Home / Uncategorized / Robinho deverá voltar na CC.

Robinho deverá voltar na CC.


Mark Hughes deu uma entrevista hoje sobre a condição do atacante Robinho:

“Robi não está longe de retornar aos gramados, possivelmente em 10 dias. Ele está trabalhando todos os dias, estamos tentando fazer ele voltar antes do esperado, mas como é uma contusão no osso temos que dar tempo para sarar.”

Hughes não comentou nada sobre as numerosas especulações sobre a transferência do jogador mais caro do futebol inglês. O jogo pela Carling Cup será na quarta dia 28. Antes desse encontro, o City fará dois jogos contra o Wigan, fora, e o Fulham no CoMS.

Sobre Michael Johnson e Santa Cruz, o técnico comentou que ambos já estão livres de contusões e que precisam de tempo em campo para readquirir forma e tempo de bola. Eles tem feito jogos com as outras equipes do City.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Vinicius

    Vou rezar para que essa transferencia de Robinho seja verdade, chega desse morto-vivo em campo. Quanto ao Roque é lógico que ele precisa recuperar o ritmo de jogo, mas botar ele pra jogar com o Aston Villa fora de casa é burrice d+. Bota ele pra recuperar a forma na Carling Cup né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *