sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Robinho: ” Eu quero o título inglês!”

Robinho: ” Eu quero o título inglês!”


Robinho acredita que chegou a hora de o Manchester City levantar o caneco do Campeonato Inglês. E será nesta temporada. Em entrevista publicado pelo jornal “Daily Mirro”, da Inglaterra, o brasileiro afirma que ficar entre os quatro primeiros é pouco diante de tanto investimento.

Para defender a sua teoria, Robinho chegou a relembrar suas declarações na temporada passada, quando afirmou estar assinando com um clube ansioso.

– Ninguém estava interessado em me ouvir um ano atrás. Mas eu acho que eles vão ter de acreditar quando verem o que está acontecendo com o Manchester City agora. Estamos no caminho de algo especial. Eu quero vencer a Premier League nesta temporada. E acredito que temos todas as condições de brigar de igual para igual aos demais – afirmou.

O brasileiro mostrou certa revolta ao falar sobre as críticas que recebeu quando trocou o Real Madrid pelo City.

– Disseram que eu estava pensando apenas na questão financeira, que eu havia esquecido minhas ambições pessoais por dinheiro. E eu disse na época que eu assinei porque via no Manchester City um clube com chances de brigar por títulos, de se tornar poderoso, não apenas na Inglaterra, como também no mundo todo. E isso está acontecendo – relembrou.

Robinho destaca que a força ofensiva do time poderá ser a base das conquistas.

– O City tem as melhores opções da Premier League. Assinar com Tevez, Santa Cruz e Adebayor significa que eu terei mais chances de mostrar meu futebol, porque meus adversários terão outros perigos para se preocupar – analisou.

Fonte: globoesporte.com

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *