sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Robinho inocentado de acusações de estupro

Robinho inocentado de acusações de estupro


A Polícia de West Yorkshire investigou as acusações de uma jovem de 18 anos sobre um possível estupro cometido pelo jogador brasileiro do Manchester City Robinho, em uma boate de Leeds, onde comemorava com outros jogadores do City na noite de 14 de Janeiro de 2009. .

O jogador brasileiro foi detido e liberado com fiança. Mas a polícia investigou todos os detalhes e resolveu que nenhuma medida deve ser tomada. .

Chris Nathaniel, porta-voz de Robinho, ficou contente com o anúncio:[i]”Ele sempre disse nas entrevistas que era inocente, e fico feliz que nenhuma medida foi tomada”[/i], disse Nathaniel. .

Robinho é um bom homem de família e ama jogar futebol. Agora ele pretende concentrar todas as suas atenções no Manchester City e terminar a temporada bem. .

[i]”Robinho irá conceder uma entrevista. Mas ele quer agradecer muito aos seus familiares, fãs e todos os companheiros do Manchester City que deram total apoio durante esse tempo” .

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *