quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Uncategorized / Robinho irá ser parte de pagamento ao Barcelona

Robinho irá ser parte de pagamento ao Barcelona

 O Manchester City irá oferecer 20 milhões de euros mais Robinho ao Barcelona em troca do sueco Zlatan Ibrahimovic. Segundo o jornal espanhol Sport, essa seria a estratégia do clube inglês, que segue sonhando com o centroavante do Barça.

O City já contratou do clube espanhol o volante Yaya Touré, que disputou a Copa do Mundo pela Costa do Marfim. Agora, desembolsaria um total de mais de 40 milhões de euros, já que Robinho é estimado em pelo menos 22 milhões, para contar com Ibra.

“São conscientes de que o Barcelona está buscando um reforço para o lado esquerdo e o nome do brasileiro é sondado em diversas ocasiões, como já foi Frank Ribéry e Juan Mata”, destaca o jornal, que admite que o nome de Robinho pode não ser uma unanimidade.

“Sua qualidade é inquestionável e durante a Copa do Mundo teve momentos em que brilhou, mas mais uma vez persistem as dúvidas sobre sua adaptação ao vestiário do Barcelona”, completou o diário.

O agende de Ibra, Mino Raiola, disse nos últimos dias que o jogador não pretende deixar o Barcelona, e que o clube não tem intenção de vendê-lo. Por outro lado, Robinho ressaltou nesta segunda-feira em entrevista coletiva no Santos que tem preferência por continuar na Vila Belmiro, e que espera que seu empréstimo junto ao City seja prolongado.

Com informações da ESPN

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *