terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Robinho pode voltar ao City

Robinho pode voltar ao City

É quase certo que Robinho não deverá continuar no Santos após o término de seu contrato, no dia 4 de agosto. Segundo a imprensa internacional, o atacante da seleção brasileira pode até atuar no futebol turco ou retornar para o Manchester City.

O site ESPN Soccernet cogita uma possível negociação com a Turquia. Segundo o portal, o jogador teria dito a jornalista que aceitaria conversar com a diretoria do Besiktas e, desta forma, reencontraria o técnico Bernd Schuster, com quem trabalhou no Real Madrid.

“Se Schuster está lá, eu poderia ir também”, afirmou, segundo notícia do site ESPN Soccernet. O treinador já havia confirmado o interesse pelo atual jogador do Santos.

No domingo, em entrevista ao jornal Daily Star Sunday, Robinho disse que poderá retornar para o futebol inglês. O Manchester City é dono de seus direitos econômicos e pagou mais de R$ 90 milhões para contratá-lo junto ao Real Madrid.

“Sinceramente, não sei o que acontecerá no City. Vamos esperar passar o verão (na Europa), mas não descarto a possibilidade de voltar. Pensei no Manchester City como uma boa escolha para mim”, disse Robinho.

O atacante tem contrato com o Santos até o dia 4 de agosto. Apesar do provável retorno à Europa, Robinho deve defender o time paulista na decisão da Copa do Brasil contra o Vitória.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *