segunda-feira , 27 março 2017
Home / Uncategorized / Robinho: um jogador especial?

Robinho: um jogador especial?

Robinho foi a contratação mais cara do futebol inglês, mas não conseguiu sucesso no Manchester City e acabou sendo negociado para o Milan. Segundo o novo camisa 70 do clube italiano, a culpa do fracasso não é só dele.

“Nem (Mark) Hughes e nem (Roberto) Mancini me entendiam. Talvez eles só quisessem saber da parte esportiva, mas isto não é o suficiente para mim”, disse ele em entrevista ao jornal People. Ele classificou a cidade de Manchester como um “péssimo lugar para se viver”.

Capitão do Santos em sua segunda passagem e jogador mais experiente da Seleção Brasileira, Robinho se arrepende de ter deixado o Real Madrid.

Este é meu problema. Eu sou um jogador especial e preciso estar feliz quando estou jogando. Este era o caso no Real Madrid, mas nunca foi no City. Eu nunca devia ter saído de lá. Meu destino era o Chelsea com o Luiz Felipe Scolari, mas no último momento o City apareceu e eu aceitei”, disse ele, que seguiu criticando Mark Hughes, antigo técnico dos citzens.

“A Inglaterra é um lugar difícil de se adaptar, mas eu tinha o Jô e o Elano. Depois, eles saíram. Não entendo a saída do Elano até hoje. Acho que o Mark (Hughes) não sabia como nos utilizar”, finalizou.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *