quinta-feira , 30 março 2017
Home / Opinião / Rooney é mais uma prova que o uso da internet é sabedoria para poucos.

Rooney é mais uma prova que o uso da internet é sabedoria para poucos.

A cada dia que passa Wayne Rooney mostra que o único dom que ele tem é de jogar futebol, pois suas atitutes são cadas vezes mais estúpidas.

Ontem há noite duas seleções estavam mostrando ao mundo, e principalmente ao Brasil, como se deve cobrar pênaltis, uma final fantástica que contava com uma Costa do Marfim com 2 jogadores do Manchester City: Kolo e Yaya Toure.

Tom Cleverley jogador do United foi uma das pessoas que teve o privilégio de assistir a história do futebol sendo escrita mais uma vez, e então resolveu twittar para mais de seus 312.000 seguidores:“Parabéns para a Zâmbia, grande história! Foi uma semana mais cheia de acontecimentos no futebol que eu me lembro!


A história que o Cleverley se referia foi porque Zâmbia ganhou a Copa das Nações Africanas no Gabão depois de 19 anos que sua seleção perdeu todos os jogadores num acidente de avião no mesmo país.

Mas de repente aparece o grande “Gênio” Rooney que estava assistindo golf em vez da partida, mas aproveitou para zombar dos irmãos Toure, no que ele achou inútil o esforço dos dois jogadores.

“zzzzzzzzzz PGA golf está no ar. Vamos rapazes. Engraçado que os 2 Toure estavam lá até a final e perderam, haha.”

Depois desse tweet torcedores de outras equipes, não apenas do City,  criticaram muito a atitude de Rooney, o chamando de infantil, antiesportista, e questionando o que ele já tinha feito pela Inglaterra.

O escritor do Jornal The Times Rory Smith escreveu um tweet dizendo: “Aquele tweet sobre os Toure foi muito antiesportivo, desagradável e deselegante de Wayne Rooney. Ainda mais com toda a experiência que ele tem em finais em nível internacional.”

Rooney deveria se preocupar em tentar fazer um pouco mais de esforço com o English Team antes de dar alguma opinião, porque até hoje ele foi uma decepção com a camisa branca.

Em 2006 deixou a Inglaterra na mão quando foi expulso por pisar em Carvalho nas quartas de finais contra Portugal.

Em 2010 em outra Copa do Mundo teve uma atuação pífia, pois estava mais preocupado com a história de ter feito sexo com prostitutas enquanto sua mulher estava grávida iria sair nos jornais depois da competição.

Agora na Euro 2012 ficará sem jogar as 2 primeiras partidas(seriam 3 se a FA não tivesse ajudado) por ter sido expulso nas eliminatórias após dar um chute por trás covardemente no jogador de Montenegro.

Nos últimos tempos Rooney tem sido um filósofo no Twitter, sendo fazendo comentários sem lógica, sendo criticado por jornalista e até por lendas do United como Roy Keane.

E sempre que tem uma oportunidade gosta de provocar o City e seu elenco, me parece que o fantasma do 1×6 até hoje o assombra.

Realmente é dificil ver o vizinho “pobre” e barulhento hoje na liderança da Premier e se tornando cada vez mais uma potência na Inglaterra.

Na partida da FA Cup que jogamos contra eles, dava para ver o ódio que ele sentia em campo, e Rooney nas 2 vezes que marcou seus gols beijou o escudo, como dizendo eu amo o United.

Rooney ama mesmo o United, algumas temporadas atrás ele entrou em letígio com o clube porque desejava um aumento de sálario, se cogitou sua saída, e o City disse que poderia investir no jogador.

Mas o United resolveu lhe dar aumento e ele acabou ficando no clube(graças a DEUS), mas disse em uma entrevista que se o clube de vermelho tivesse recusado a proposta ele teria ido para o Manchester City.

Incrível o amor que ele sente pelo clube, ir para o maior rival, Rooney é mais um daqueles jogadores que onde o dinheiro aponta ele abana o rabo.

Sério eu amei essa declaração do Rooney, porque os jogadores do City ficaram sabendo das declarações dele,  e podem ter certeza que isso será mais um incentivo para a equipe destruir eles na partida pela Premier em Abril.

Aliás um conselho para o Rooney, ele deveria deixar a internet ser usada por alguém que tem um QI mais elevado, porque inteligência é uma coisa que ele não tem.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Denayer, Iheanacho, Lopes e Roberts agora do são do elenco principal, mas isso não quer dizer muita coisa – ainda  

Ontem ocorreu o City Live, evento que simboliza o início da temporada para o clube. …

Sem comentários

  1. Muita choradeira por nada. O cara diz uma coisinha fora do esperado e todo mundo joga pedra… Fosse assim sempre, as entrevistas dos jogadores seriam sempre aquela baboseira redundante.

    Deixa o cara provocar, porra. Assim, quando atropelarmos o time dele, temos salvo conduto para super-zoadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *