quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Roque Santa Cruz e Stuart Taylor

Roque Santa Cruz e Stuart Taylor

City anunciou a contratação de mais 2 jogadores. Roque Santa Cruz – atacante que estava no Blackburn e que já foi comandado por Mark Hughes – e Stuart Taylor – goleiro que era reserva do Aston Villa. Roque Santa Cruz já atuou também no Bayern de Munique antes de se transferir para o Blackburn.
Santa Cruz:”Estou muito feliz de ter me juntado ao Manchester City. Essa transferência já quase aconteceu, mas agora que aconteceu eu posso me focar no futebol e me concentrar para o fazer o meu melhor para o clube.”
Mark Hughes sobre Roque Santa Cruz:”Estamos procurando jogadores com mentalidade e atitudes certas. Ele é um cara ambicioso e gosta de vencer e acredito que ele será capaz de fazer isso no City.”
Roque Santa Cruz assinou um contrato com o City por 4 anos. Os valores não foram divulgados, mas é uma quantia em torno de £18Mi.
Stuart Taylor é o segundo jogador que deixa o Aston Villa para se juntar ao City nesta temporada. Taylor, de 28 anos, passou 8 anos no Arsenal.
Hughes sobre Taylor:”Estamos encantados de termos adicionado um goleiro do calibre de Stuart. Stuart ainda é jovem, mas oferece muita tranquilidade e muita experiência“.
Taylor assinou por 1 ano com o City após ter sido liberado pelo Villa.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *