sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Especulações / Rumores de Domingo

Rumores de Domingo

Domingo é o dia principal de rumores nos jornais ingleses, e vamos aqui dar um pincelada no que foi escrito.

Segundo o Sunday Telegraph o Manchester City está perto de fechar as contratações do Eliaquim Mangala e Fernando ambos do Porto por £41 milhões de libras.

Não é mistério para nínguem que o City vai contratar defensores para a próxima temporada com a saída do Joleon Lescott, e com o Txiki na última quinta-feira em Portugal assistindo o jogo entre Porto x Sevilla esses rumores ganharam ainda mais força.

É válido lembrar que o clube quase fechou a contratação dos dois jogadores em janeiro, e o City deve voltar agora com força total para concretizar o negócio.

Já o Sunday Times veio com uma história incrível assinada pelo jornalista Duncan Castles em que ele afirma que o City vai fazer todo o esforço para tentar contratar o Luis Suarez na próxima temporada.

Duncan Castles é conhecido por ter muitas informações nos bastidores, e ele cantou a pedra que o Manuel Pellegrini seria o técnico do City 7 meses antes de acontecer.

Será que isso vai mesmo acontecer?

O Jornal Marca já tinha soltado o mesmo boato semanas atrás. É uma negociação complicada se for verdade. Mas a dono do Liverpool John W. Henry disse em uma entrevista recente que quase vendeu o Suarez para o Arsenal em Agosto, e que o jogador tem uma multa em seu contrato.

Já o Daily Mirror afirma que o AC Milan vai tentar a contratação do Micah Richards, o inglês foi recomendo clube pelo Mário Balotelli. O italiano tem uma amizade muito grande com o Micah.

Richards teria recusado uma renovação com o City, então o clube prentende negociar o jogador para que ele não sai de graça no final da temporada 2014-15.

O mesmo Mirror diz que Gareth Barry que tem seu contrato terminando com o City em junho está tentado em assinar com o Everton ou jogar nos Estados Unidos no New York FC.

A partir de agora rumores serão constantes sobre novos jogadores no City. Mas como aconteceu no verão passado o clube deseja fechar todos os negócios bem cedo para que todos os jogadores possam fazer parte da pré-temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *