sábado , 22 julho 2017
Home / Uncategorized / Santa Cruz e Ibrahim são emprestados

Santa Cruz e Ibrahim são emprestados

Roque Santa Cruz voltou ao Blackburn por empréstimo até o fim da temporada.

O atacante paraguaio de 29 anos, que chegou ao City em Julho de 2009 a pedidos de Mark Hughes, não conseguiu se firmar no time titular com Roberto Mancini e perdeu espaço no elenco com a chegada de Balotelli e Dzeko.
“Rocky”, que defendeu seu país na Copa do Mundo da África, começou apenas um jogo como titular nesta temporada, contra o West Brom pela Carling Cup, e Mancini reconheceu que o atacante precisa jogar com mais regularidade.
Roque volta ao clube onde se destacou na Premier League sob comando de Mark Hughes. Santa Cruz teve uma passagem discreta pelo City, marcado por muitas lesões.
A jovem revelação do City Abdisalam Ibrahim também foi emprestado. O meia de 20 anos ficará por 1 mês no Scunthorpe, clube em que Ibrahim fez sua estreia pelo City.
Abdi assinou com o clube da Championship e irá fazer sua estreia amanhã contra o Leeds em Elland Road.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *