domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Se não pode com ele…

Se não pode com ele…



…junte-se a ele, ou melhor, compre ele! Esse velho ditado serve muito bem para o interesse do City em Edinson Cavani, o carrasco que pode ter nos tirado a classificação as oitavas da UCL com os dois gols na última terça parece ser um alvo sério do Sheik para a próxima janela.

O olheiro do City, Barry Hunter, reuniu-se com o agente de Cavani, em Roma. A intenção é que se faça uma proposta de 30 milhões de euros, foram horas de conversa, e, após a partida de terça, é bem possível que os esforços para tê-lo se potencializem.

Cavani tem contrato até 2015 com o Napoli, e, só para variar um pouco, a possível contratação pode virar uma conhecida novela. O presidente napolitano Aurelio de Laurentiis afirmou que se Mansour quiser tirar sua principal jóia, terá que pagar muito mais do que o City já pagou por qualquer outro.

O uruguaio, que vem tendo temporada iluminadas no clube italiano (sentimos na pele isso…), parece ser o alvo n° 1 de Mancini para o verão, como substituição a saída de Tevez, os valores de salário seriam em torno de £ 170.000 por semana.

Além do City, Real Madrid, Chelsea e Milan tem especulações relacionadas ao jogador.




Fonte: Daily Mail

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Espero que o City não consiga contratar. É um jogador muito caro e muito semelhante ao Edin Dzeko (exceto por não dar caneladas na hora de domninar a bola). Duvido que o Napoli o venda -e, se o vender, aposto que não sairá por menos de 50 milhões.

    Para repor Tévez, teríamos que buscar um jogador de qualidades semelhantes, mas acessível. Isso porque quase ninguém vende nada em janeiro, especialmente se o jogador é bem cotado.

    Eu gosto, por exemplo, do Marco Reus, que atua no Borussia Monchengladbach. Mas ele joga mais de meia.

  2. Eu queria muito o Cavani.. acho ele um Dzeko mais completo, mmuito rapido e não costuma errar gols. Dzeko apesar de fazer mts, perde mts gols.. tevez saindo é Cavani o nome ideal!

    E o Marco Reus tá na mira do City já Henriques

  3. Contratação completamente desnecessária, o City já tem um trio de atacantes muito poderoso e ainda jovem, todos vão evoluir. O certo é buscar um muleque com potencial e deixa-lo como 4º atacante do elenco.

    Mancini precisa se ligar no fato da defesa estar falhando constantemente, um zagueiro world class deveria ser prioridade já para Janeiro. Kompany pode se tornar um (tem falhado muito mas é jovem)e o Lescott está em seu auge, não tem como ficar melhor do que isso não.

    Até acho que o Mancini sabe disso e esse interesse no Cavani talvez seja um blefe para desconcentrar o atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *