terça-feira , 28 março 2017
Home / Uncategorized / Segundo AJ, seu problema é vontade de jogar

Segundo AJ, seu problema é vontade de jogar


Nos últimos tempos tem se notado um comportamento diferente em Adam Johnson, o fato de não comemorar alguns gols que fez durante a temporada despertou teorias sobre a causa de sua insatisfação. Primeiramente, a questão era contrato e salário, que foram renovados no último mês. Resolvido? Nem tanto…

Em entrevista, o jogador mostrou qual a real causa de sua preocupação: a rotatividade. Apesar de achar justo que Mancini vá aproveitando os jogadores aos poucos, por causa do desgaste da longa temporada, Johnson tem se atormentado com a possibilidade de ficar fora da Euro 2012, justamente por este motivo.

A partida contra o Stoke, na última quarta-feira, foi à primeira em dois meses que ele começou jogando.

“Obviamente, eu estive muito desapontado por não ter começado em tantos jogos. Mas desde que eu entrei já marquei cinco gols em cinco partidas e tudo que eu posso continuar fazendo é isso, assim vou encontrar meu lugar no time” 

Com uma equipe de padrão tão alto, AJ aceita a dura competição.

 “Com tantos jogadores que temos em áreas de ataque, o manager geralmente gira em torno de certos atletas e eu, obviamente, tenho que continuar trabalhando duro e me manter preocupado em jogar”

Questionado se pretende falar com Mancini sobre o assunto, ele respondeu: “Eu estava pensando sobre isso, porque não tinha começado um jogo desde a Carling Cup, mas, quando eu descobri que estava na partida (contra o Stoke), fiquei muito feliz.

“Não me importo com o sistema de rotação, desde que ele seja justo, e espero que continue assim agora.”

É natural que todo jogador goste de atuar, e odeie ser encostado pelo clube (Nota: na verdade nem todos, Bridge que o diga…), mas esta insatisfação e apreensão do menino Johnson tem um motivo importante a mais: ele quer representar o English Team na próxima Euro.

“Eu estava falando com meu pai sobre isso”, disse. “Sei que Fabio Capello gosta de jogadores que estejam jogando todas as semanas.

“É uma coisa importante para mim, por ter perdido a Copa do Mundo. Quero jogar nestes grandes torneios e só tenho que tentar e continuar jogando bem, então penso nisso quando chegar a hora.

“Eu faço um esforço extra para jogar bem e permanecer na equipe para mostrar ao manager o que posso fazer.”

Sobre o estilo de gestão de Mancini, Johnson não tem queixas.

“Ele pode criticar, assim como elogiar. Isso é o que ele faz e eu nunca tive um problema com isso. O que tenho que fazer é continuar trabalhando duro no treinamento todos os dias.

“Obviamente, a vitória na FA Cup e a posição na Premier League falam por si. Vencemos nosso primeiro troféu e agora estamos no topo, por isso nada mais realmente precisa ser dito. Isso só mostra o grande trabalho que ele está fazendo.”

O jogador também tece elogios aos companheiros que tem:

“Os jogadores que temos no banco e no elenco, podemos escolher uma equipe que nove vezes em 10 vai causar problemas para os adversários.”

Encerrando, para ele o maior desafiante ao título será o rival United.

“Você nunca pode colocá-los fora, pois estão acostumados a isto. Ainda há um longo caminho a percorrer e as pessoas estão falando sobre ser uma corrida de dois cavalos, mas muita coisa ainda pode acontecer”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Por mim carlos tevez nao sair do mancheste city é melhor ele ficar do que sair ele deve volta em janeiro pra manchester e volta a treina no time principal ele pode ter errado mais tudo mundo sabe que ele é um grande jogador e isso ninguem pode negar agora me digan ae qual jogador nunca errou na vida o que fez nao foi bom mais ele foi punido por isso entao pra quer tira ele do time que ele defendeu com toda sua garra dando seu sangue e no final ele ganha isso em troca fica fora de campo por tempo indeterminado esso nao se faz

  2. eu concordo com o amigo encima pq o tevez é mt bom e ele nao pode fica cem jogar no citi temos q da mas xance pra ele pq o cara e foda nao cei como o mancine nao encherga iço

  3. é muita gente nao se lembra do que tevez fez ao man city quando ele tava jogando e fazendo gols tudo mundo gostava dele agora com essa briga de com mancini todos virarao as costas pra ele prencipalmente o proprio man city que tirou ele dos jogos dessa temporada esso pra mim é coisa de covardes tevez nao merece ta passando por esso é so a sim que tevez ver que nao se pode confia nos torcedores na diretoria do man city e no mancici

  4. Tambem axo

  5. Concordo muito com o Tsunader, Tevez só deu coisas boas ao Citi, e o Citi nunk q retribuiu iso, q clube do capeta!

  6. eu descordo di todos vuces o tevez naum gusta do cite ele so gosta de dinheiro mancine ta certu de naum deixar u tevez vultar purque ele e mercenario naum kero ver tevez no cite nunca mais purque ninguem e maior q o cite cite e maior q o universo

  7. Voceis tão isquessendo de falar do Aguero! Nóis já temo um cara pro luga dele. Eçe argentino é foda.
    Axo que agente tem qui para de falar do Tevez e da morau pro Mancine. Eçe é cabra da pesti!!Na verdade eu açino enbaixo o que o mancine fais.

  8. voces que falam de que tevez nao presta voces so diz esso agora né quando tevez tava jogando e fazendo gols voces nao fala dele pelo ao contrario fala mais era de bem . voce sao todos traidores tevez nao merece esso e tevez nao so pensa em dinheiro nao viu … tevez fez tanto pelo city e recebe esso como premio .. tevez ta na argentina por causa de mancini nao dele

  9. eu agradeço muitos os que sao pelo tevez o que ele fez foi errado mais como eu ja disse ele ja foi punido por causa disso

  10. To confuso.

    Vocês tão falando do Citi Bank ou do Manchester City?

    Porra, se for do Citi Bank retiro tudo o que eu disse, porque o Tevez é um ótimo cliente do Citi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *