sábado , 22 julho 2017
Home / Uncategorized / Segundo BBC, Nasri é do City

Segundo BBC, Nasri é do City



O City deve fechar com o francês Samir Nasri em 24 horas, segundo a BBC, o acordo com o Arsenal giraria em torno de £25m.

Nasri ainda tem 1 ano de contrato pelos gunners, mas, apesar de ter iniciado conversas ainda no ano passado, rejeitou qualquer proposta de renovação, o que apressa os londrinos a venderem logo nesta janela, para perder de graça na próxima temporada.

O interesse do City no jogador vem se desenrolando desde a abertura da janela, inclusive concorrendo com o rival United, que chegou a fazer uma proposta, mas foi recusada.

Há rumores que ele já estaria fazendo exames médicos em Manchester, mas como o acordo não foi fechado ainda, é quase certo que isto ainda não esteja acontecendo.

foto: AP

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. O problema é o salário que o City paga para esses caras. 180 mil por mês é muito, por Nasri.

    O City vem pagando mais ou menos essa média salarial para as novas “estrelas” que desembarcam em Eastlands. Não é nada não é nada, seriam mais ou menos 800 mil por mês p/jogador. Num time com 11, daria 8 milhões e 800 mil libras por mês -105 milhões e 600 mil por ano!

    Isso sem levar em consideração que, caso “encalhe”, é difícil negociar um jogador com salário astronômico.

    Ou seja, ainda que os sheiks “cavem” dinheiro, o prejuízo com o clube é, no mínimo, assustador. Não só o fair play financeiro da UEFA está ameaçado, mas também a saúde financeira do Manchester City.

  2. Bem interessante sua análise Henriques.

    Quanto ao fair-play, o City está tomando as medidas para se adequar, vendendo o nome do estádio, buscando formas de lucro, tenho certeza que a equipe que está lá é competente e vai conseguir isto.

    Concordo em relação a negociações, a gente vê como está sendo difícil negociar o Adebayor, pois ele não aceita redução salarial…

    Enfim, tudo tem dois lados, paga-se alto pra ter um time competitivo, mas nem tudo que vem no pacote é bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *