sábado , 16 dezembro 2017
Home / Notícias / Segundo o Bild, o City intensificou a sua aproximação para tentar contratar Reus

Segundo o Bild, o City intensificou a sua aproximação para tentar contratar Reus

marco-reus

 

O jornal alemão Bild publicou na segunda-feira à noite, uma matéria dizendo que o Manchester City fizeram uma mega oferta para contratar o Marco Reus. O clube tem interesse no jogador desde a época que ele jogava no Borussia Mönchengladbach, mas agora teria intensificado sua aproximação.

Rumores desde a última janela que o Real Madrid teria oferecido o Angel Di Maria para o City, mas o clube teria achado o valor muito exorbitante, e que o Reus sairia bem mais em conta.

O Borussia Dortmund está tendo uma péssima temporada, estão na penúltima colocação na Bundesliga e está parecendo cada vez mais provável que Reus vai deixar o clube no próximo verão. O jogador alemão tem uma cláusula de rescisão de €25 milhões de euros que começa a valer em 2015, e o Bayern de Munique já deu a entender várias vezes que eles desejam o jogador.

O interesse do Bayern de Munique e comentários públicos deixou a relação entre os dois clubes ainda mais estremecida. Mas o Bayern não está muito preocupado com isso, já que o Matthias Sammer disse  que o importante é o Bayern ser bem sucedido.

Diante de tudo isso,o Borussia Dortmund não deseja ver o Reus no Bayern, e dizem que o jogador também não tem interesse de ir para lá. Dada a sua cláusula de rescisão, é o jogador que vai fazer a escolha final para onde ir. Então o Manchester City precisa convencer o jogador, e o Bild diz que o clube está disposto a pagar  €13 milhões por temporada para o Reus, que dizem que é mais do que o Bayern de Munique deseja pagar.

Bild também afirma que o Reus preferiria uma transferência para o Barcelona, mas o clube espanhol está punido pela FIFA e não pode contratar ninguém pelas próximas duas janelas, mas o Barça entrou com um recurso no Tribunal de Arbitragem do Esporte, e esperam conseguir reverter a punição.

A verdade é que o Marco Reus é o foco do City, até pelo baixo preço do jogador, e vamos ver muitos rumores nos jornais até o Verão Europeu de 2015.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Um comentário

  1. PO ATE FIM O CITY COMECOU A SER MEXER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *