terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Sem entrar em detalhes Mancini se culpa por derrota

Sem entrar em detalhes Mancini se culpa por derrota

Roberto Mancini não quis entrar em detalhes, mas admitiu que errou na derrota pro Liverpool. O treinador ainda disse para os torcedores esquecerem o jogo de hoje e que se concentrem na semi-final de sábado contra o United.

“Nós não jogamos nos primeiros 20 minutos, foi quando o Liverpool esteve muito bem. Mas hoje eu cometi alguns erros, por isso foi minha culpa. Os jogadores poderiam estarem melhores, mas errei.”

“O Liverpool começou muito rápido, eles são fortes em casa e nós deixamos eles criarem várias chances. Só depois que jogamos, depois dos 20 minutos. Como os rivais venceram no final de semana era importante vencer hoje, mas agora é esquecer a partida e focar no jogo de sábado.”


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Pasha

    Ele errou…
    Só contra o Liverpool????
    Imbecil. O meu sonho é ver ele fora do City…

  2. Ele poderia aproveitar o discurso para pedir demissão também

  3. Alem do Mancini tambem tem jogadores que não merecem vestir a camisa do City e já deveriam ter ido embora faz tempo.

  4. Eduardo

    Porra além de só fazer besteira essa merda do Mancini ainda vai transformar o time num azilo… trazer Seedorf é imoral…. Estou torcendo pra o City não ir pra UCL em troca da demissão de Mancini… Renovação já…..tanto no elenco quanto na comissão tecnica.
    FORA Roberto Burrini!!!!!
    Sinceramente temos que recomeçar quase do zero… ver as poucas peçar que nos foram uteis nesses 3 ultimos…. mantê-las e botar os vagabungos que ganham milhões pra não jogar nada pra fora !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *