quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Shay Given pode passar por nova cirurgia

Shay Given pode passar por nova cirurgia

O goleiro do Manchester City Shay Given descobrirá em breve se ele precisará passar por uma cirurgia, após o goleiro ter sofrido uma lesão no ombro.

Ele tem um problema no ombro e na próxima semana ele vai ao médico em Londres para ver se será necessário uma cirurgia.” disse Mancini.
Given, de 34 anos, fez apenas 4 jogos como titular nesta temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Me perdoem amigos mas no fundo queria que o City não se classificasse para Champions caso isso representasse a saída de Mancini. Temos o melhor elenco da liga e estamos sendo até ameaçados de perder o 3 lugar…. talvez se o Chelsea não tivesse em crise não estariamos na zona de classificação. Cada dia está ficando mais evidente que quem se destaca no futebol são os times que possuem tecnicos ousados, modernos e que conhecem exatamente o que cada jogador pode oferecer em campo, sabem como usar o banco para mudar uma partida. Assim conseguem fazer um time eficiente, regular, com um futebol consistente e empolgante. Esses caras tem criatividade e imaginação na hora de montar um esquema tatico que surpreende seus adversários. Já o Mancini é pura burocracia tatica. Materazzi foi bem claro na demissão de Benitez: “Somos uma Ferrari, logo merecemos um bom piloto e não um guarda de transito”. Talvez essa seja a realidade atual do City: Um elenco que é uma Ferrari, mas pilotado por um guarda de transito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *