domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Silva deverá receber aumento salarial

Silva deverá receber aumento salarial

David Silva ainda tem mais dois anos de contrato com o City, mas os homens do dinheiro do clube acreditam que o espanhol, que pra muitos é o principal jogador do elenco, merece um reajuste salarial.

Silva deve chegar ao patamar de Yaya Toure e Sergio Aguero, quem são os mais bem pagos do clube e ganham cerca de £200 mil libras por semana. No contrato atual o meia recebe £150 mil semanais. O City deseja espantar o interesse do Barcelona e do Real Madrid no futebol do nosso craque, ampliando seu contrato até 2016.

Além de Silva outros jogadores devem receber um aumento. No final da temporada o clube deverá iniciar conversas com Kompany e De Jong para discutir ofertas.

Nada mais justo um reajuste salarial para o Silva. Todos nós sabemos o quanto ele joga e da importância que tem dentro do clube. Esperamos contar com o futebol desse baixinho genial por muitos anos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Agora já são três ganhando 200 pilas… Ao invés de o clube ficar quieto e esperar que Silva reivindicasse um aumento…

    É por essas e por outras que o bicho pega no orçamento.

  2. Henrique o contrato de Silva vai ser renovado por isso que ele vai receber o aumento. Os agentes do jogador afirmaram que o jogador deseja renovar com a equipe e o aumento salarial foi um pedido do jogador, só não se sabe ainda por mais quantos anos será a renovação.

    O acordo será selado verbalmente agora e será assinado no final da temporada

  3. a ideia do City é de renovar por mais 2 anos ao que parece.. ele tem mais 2 anos de contrato e o City qr renovar logo, antes q deixe pra renovar perto do fim do contrato

  4. eu esqueci de colocar que o City deseja ampliar por mais 2 anos o contrato do Silva, falha minha. ja editei já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *