quinta-feira , 27 julho 2017
Home / Uncategorized / Silva e Balotelli desfalcam o City contra o Arsenal

Silva e Balotelli desfalcam o City contra o Arsenal

O City perdeu dois jogadores importantes para o jogo contra o Arsenal no Emirates Stadium na quarta-feira. David Silva e Mario Balotelli estão fora.

O meio-campista espanhol machucou o joelho na vitória sobre o Blackpool e está fora do confronto. Balotelli também está com um problema no joelho.
Mancini confirmou hoje na coletiva pela manha a ausência da dupla:”Nós temos um grande problema. David e Mario machucaram e não terão condições de jogo na quarta. Acredito que Silva volta contra o Wolves na próxima rodada e espero poder contar com Mario também, mas Mario talvez volte já contra o Leicester na Fa Cup.
Silva tem sido titular em todos os jogos, mas Mancini afirmou que agora tem de usar todo o seu elenco, devido ao grande número de jogos.
Nós jogamos 3 jogos em 9 dias, então fica impossível atuar com os mesmos jogadores, então usei todos atletas que nós temos. Agora eu preciso mudar porque temos jogadores lesionados.
Balotelli recentemente deu uma entrevista a um jornal dizendo que quer muito vencer a Premier League com o City, o que deixou Mancini muito satisfeito com o pensamento do italiano.
“Eu fico feliz em saber que ele disse isso, porque seria uma experiência muito importante para ele. Ele pode ser um grande jogador para o City e na Inglaterra – ele ainda é jovem e pode evoluir muito nos próximos anos. Mas fico feliz que este é o pensamento dele agora.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *