domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Silva foi o Citizen da 2ª rodada da Euro

Silva foi o Citizen da 2ª rodada da Euro

A segunda rodada da Euro2012 foi eletrizante novamente. David Silva foi o cara da vez e ajudou sua seleção a golear a Irlanda por 4-0.

O camisa 21 participou de três gols, sendo 2 assistências – uma para Fernando Torres e outra para Fabregas – e um gol. A ótima atuação do meia rendeu muitos elogios.

A Holanda de Nigel De Jong foi a grande decepção mais uma vez. Tá certo que o adversário era a forte Alemanha de Mario Gomez, mas a segunda derrota consecutiva deixa a situação da Holanda muito complicada na competição. Os laranjas perderam por 2-1.

A Itália de Balotelli também se complicou na competição, mas a situação não é das mais graves, basta uma vitória sobre a eliminada Irlanda e torcer para a Espanha vencer a Croácia. Mario Balotelli mais uma vez teve atuação apagada e não conseguiu ajudar a Itália vencer a Croácia, a partida terminou em 1-1. E mais uma vez Balotelli foi alvo de atos racistas por parte da torcida adversário, ridículo e vergonhoso. O jogador sentiu claramente as ofensas e não conseguiu render seu futebol.

Nasri não jogou a bola que jogou na primeira rodada mas foi bem e participativo. A França venceu a Ucrânia por 2-0 e é líder do grupo D. Gael Clichy assumiu a titularidade na lateral-esquerda, colocando Evra no banco e foi muito bem, ótima partida do lateral.

Também pelo grupo D a Inglaterra venceu de virada a Suécia por 3-2 em uma partida eletrizante. Hart não teve culpa em nenhum dos dois gols e novamente fez boa partida. Lescott e Milner foram bem.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Péssimo o Balotelli não ter rendido…

    Vai ser difícil se livrar desse estorvo para trazer o RvP…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *