terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Silva: “Ganhar a Champions? Por que não?”

Silva: “Ganhar a Champions? Por que não?”

Algumas pessoas, inclusive torcedores, podem dar como próxima de se encerrar a participação do City nesta UCL, mas nosso maestro David Silva insiste que, não só a classificação, mas ganhar a Liga dos Campeões ainda não está fora de questão, e que os jogadores não vão aceitar a derrota enquanto existirem chances.

Mesmo a situação estando no fio da navalha, Silva está confiante que pode obter um bom resultado e se  garantir entre os 16 que continuarão o sonho.


“Precisamos melhorar em cima do que já temos conseguido e continuar progredindo como uma equipe “, disse. 

“Claro, nós temos que fazer uma boa Liga dos Campeões e devemos procurar ganhá-la. Por que não? Eu não acho que está fora de questão. “

As primeiras batalhas mostraram um empate decepcionante por 1-1 em casa com o Napoli e depois uma derrota em Munique, que foi memorável por ter sido a origem da agora longa saga Tevez.

No entanto, os Citizens se recuperaram com vitórias em casa e fora sobre o Villarreal e pareciam estar de volta aos trilhos, mas não resistiram a pressão em Nápoles e voltaram a colocar sua progressão em perigo.

Mas, embora o Bayern tenha perdido apenas dois pontos em cinco partidas, Silva acredita que o time possa lograr exito.

Ele disse que esta mentalidade “positiva”, em parte, foi forjada pela vitória na final da FA Cup passada, que terminou com uma seca de troféus importantes que abrangiam quatro décadas.

“Foi uma época fundamental para nós. Ganhamos nosso primeiro troféu depois de 35 anos e nos qualificamos para a Liga dos Campeões, alcançando um lugar entre as melhores equipes da Europa “, disse em entrevista a revista oficial da UCL.

“Nós estamos lá com a elite e isso é o que nos permite atrair vencedores. Esses jogadores sabem como ganhar.

“A UEFA Champions League é certamente onde queremos estar e é o nível que colocamos como alvo a atingir.”

Silva ganhou elogios por suas atuações na Barclays Premier League para o City nesta temporada – a segunda na Inglaterra.

O jogador de 25 anos acredita ter encontrado o seu lugar na primeira divisão do futebol Inglês.

“Agora ficou um pouco mais fácil para mim”, acrescentou, ele que deixou o Valencia no verão de 2010 para aderir à revolução que vem ocorrendo no Etihad Stadium.


“Quando você experimenta jogar em duas ligas diferentes, você aprende a se adaptar, você pega os elementos das melhores virtudes de cada cultura.

“Você se adapta à velocidade da Premier League e combina isso com seus instintos espanhois, para passar o tempo com a bola, e o que você aprendeu sobre a leitura do jogo.

“O futebol na Inglaterra é muito mais direto do que na Espanha – não apenas em termos de tática ou estilo, mas na abordagem global. Mesmo quando você está vencendo por 2-0, a multidão fica incitando a equipe para pegar a bola até marcar o terceiro.” encerra.


fonte: Daily Mail
foto: Getty Images

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *