sexta-feira , 23 junho 2017
Home / Uncategorized / “Sim, eu posso ficar aqui pelo resto da minha carreira”

“Sim, eu posso ficar aqui pelo resto da minha carreira”

Nigel De Jong admitiu que ficaria feliz se ficasse no City pelo resto da sua carreira.

Em uma entrevista reveladora à ManC – revista oficial do clube (que sairá dia 7 de Fevereiro) – De Jong disse que quer jogar pelo City por muitos e muitos anos, e que estaria disposto a aposentar no clube.
Você nunca sabe o que o futuro pode trazer, mas eu não consigo me ver deixando o clube.” disse o meio-campista holandês de 26 anos.
“O City tem feito muito por mim como jogador e como pessoa ao longo desses últimos 2 anos e agora temos planos para sermos bem sucedidos no futuro. Então sim, eu posso ficar aqui pelo resto da minha carreira.”
Desde que assinou com o City vindo do Hamburgo em 2009, Nigel se tornou um dos jogadores favoritos dos fãs, pelos suas ótimas performances e seu alto comprometimento.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *